,


Baixe aqui alguns dos filmes indicados ao Oscar 2013 [ATUALIZADO]

Baixe aqui alguns dos filmes indicados ao Oscar 2013 [ATUALIZADO]

Este site não hospeda nenhum dos links.

Confira a lista dos indicados aqui.

Melhor filme

Melhor ator

Melhor atriz

Melhor ator coadjuvante

Melhor atriz coadjuvante

Melhor diretor

Melhor roteiro original

Melhor roteiro adaptado

Melhor filme em lingua estrangeira

Melhor longa animado

Melhor trilha sonora original

Melhor canção original

Melhores efeitos visuais

Melhor maquiagem

Melhor fotografia

Melhor figurino

Melhor direção de arte

Melhor documentário

  • 5 Broken Cameras
  • The Gatekeepers
  • How to Survive a Plague
  • The Invisible War
  • Searching for Sugar Man

Melhor documentário de curta-metragem

  • Inocente
  • Kings Point
  • Mondays at Racine
  • Open Heart
  • Redemption

Melhor montagem

Melhor curta

  • Asad
  • Buzkashi Boys
  • Curfew
  • Death of a Shadow (Dood van een Schaduw)
  • Henry

Melhor curta animado

  • Adam and Dog
  • Fresh Guacamole
  • Head over Heels
  • Maggie Simpson in “The Longest Daycare”
  • PapermanAssista a todos os curtas animados clicando aqui.

Melhor edição de som

Melhor mixagem de som

(Estaremos atualizando)

 

 

 

Comments

Leave a Reply
  1. Não, para o AVI, fala para entrar em um site q pede para vc clicar em anuncios e esperar 1min, mas eu estou esperando a 7 min e ainda não apareceu

  2. o torrent baixa, quando termina de baixar e vc vai abrir é um arquivo .rar que comporta o .avi, para abrir o avi ou extrair ele é necessário colocar uma senha que diz estar no site q eu mostrei

  3. O filme O Lado Bom da Vida está baixado, eu ia extrair o rar para o avi na pasta, aparece pedindo a senha. Qual é a senha?

  4. Também baixei o Lado bom da vida e: fuen fuen fuen! Tem que ter senha pra descompactar o arquivo mesmo 🙁

  5. Olá, sempre acompanhei o site, acompanho o facebook e gosto muito do que vejo. Mas, me senti obrigado a dar uma de chato, espero que o pessoal não venha me criticar com baixaria, mas com isso espero que haja uma discussão civilizada. Pois bem.
    Sou cinéfilo desde criança, e hoje tenho minha produtora de vídeo, faço bastante coisa comercial e institucional mas sempre tentando arrumar um tempo para a “arte”, e eu como um mero trabalhador e apreciador dessa área, discordo totalmente da pirataria, por N motivos, citando alguns:
    – o trabalho de alguém está sendo corrompido
    – o valor, acredito que não seja mais desculpa, pois hoje temos boas opções baratas: Netflix, iTunes
    (e além disso, gastamos dinheiro com tanta besteira, porque justamente na hora de consumir arte/cultura queremos economizar?)
    – aquele velha pergunta: quem veio antes, o ovo ou a galinha: os preço aqui que muitas vezes são abusivos e ninguém compra, ou a cultura brasileira de piratear que induz as distribuidoras a aumentarem o preço por conta da baixa demanda?.
    E mais alguns motivos.
    Mas o principal é, se somos devoradores da boa cultura, porque não apreciar em sua plenitude, com uma boa qualidade de som e vídeo, possíveis extras e etc.. e não baixando numa qualidade duvidosa e reduzindo significativamente a nossa experiência.

    Sei que o outro lado também tem seus argumentos, e muitos provavelmente sejam válidos, mas acho que reclamamos muito e fazemos pouco, reclamas de corrupção e praticamos corrupção nesse simples ato.
    Não estou defendendo nosso meio de tributação, os altos impostos e a falta de bons lançamentos aqui como vemos nas amazons por aí, mas só acho que, o conteúdo de vocês é excelente, sempre de parabéns, mas o serviço sujo, deixa pra outro site fazer, vocês passaram a lista do oscar, os interessados em baixar procuram em outro site e pronto.

    Desculpem o texto grande, e se sem querer acabei ofendendo alguém.
    Essa é minha opinião, e senti uma necessidade muito grande de expressa-la.

    Abraços

  6. Justo Bruno, mas primeiramente vou salientar que não hospedamos nada em nosso site, é tudo link redirecionando. Bem, cinema não existe em todas as cidades, baixar e compartilhar não dá lucro pra ninguém, estão todos juntos, compartilhando e admirando a arte. É um assunto bem controverso, tem pessoas a favor e contra. Mas esses downloads não vão ser problemas para os grandes estúdios, quem quiser ver no cinema verá e filmes continuam surpreendendo em bilheteria, é admirável o seu argumento, mas não expresso do mesmo. Sou contra do vendedor de esquina, ganhar em cima da arte dos outros, mas os torrents são livres, para todos, é algo que se tornou incontrolável, mas que não prejudica a indústria de um forma significativa, que aliás continua enchendo os bolsos dos mesmos. Mas Respeito muito sua opinião. Abraço.

  7. Parabéns pelo site! Ah, seria uma boa postar os filmes estrangeiros (esses são os mais difíceis de ver no cinema, e, normalmente, os que tem mais qualidade)… Enfim, pessoal, se dá pra ir no cinema, que vão até lá! Assistir em cinema é outra coisa!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Loading…

Loading…

Comments

comments