O ator retorna para a quinta missão após o sucesso de “Missão Impossível: O Protocolo Fantasma”.

Tom Cruise está oficialmente convocado para estrelar o quinto filme da franquia “Missão Impossível”, que segue o espetacular sucesso de “Missão Impossível – O Protocolo Fantasma”, de Brad Bird.

O quarto filme da grande saga de espionagem atingiu críticas positivas e arrecadou quase U$ 700mi mundo afora, o maior montante para um filme estrelando Cruise. Agora, o site Deadline, relata que Christopher McQuirre (o roteirista que virou diretor) que trabalhou com os mais famosos cientologistas para o filme “Jack Reacher”, deve se juntar à parte cinco.

Cruise vai ser novamente o agente especial Ethan Hunt, que é imcumbido de várias tarefas pela Impossible Missions Force. Há ainda poucos detalhes sobre o filme, como se os responsáveis Jeremy Renner, Paula Patton e Simon Pegg terão outro sucesso depois de “O Protocolo Fantasma”.

O site Deadline também relata que “Jack Reacher” terá uma sequência este ano. A adaptação para a telona da série de Lee Child com Cruise no papel principal, está em processo de desenvolvimento. O filme de McQuirrie arrecadou U$ 216m no mundo inteiro e atraiu críticas positivas. Outros projetos futuros do ator de filmes de ação incluem um filme dirigido por Guy Ritchie, no qual Cruise será protagonista.

About The Author

Parecida com Woody Allen, tenta viver colorido como nos filmes do Almodóvar. Gosta muito de cinema e tenta incluí-lo em tudo. Estuda Rádio e TV e trabalha na TV Gazeta de São Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.