, ,


12 atores em interpretações contrárias a seu tipo consagrado

12 atores em interpretações contrárias a seu tipo consagrado

O Hollywood.com preparou uma lista de 12 atores em interpretações contrárias ao seu tipo consagrado. Confira o trabalho, que descreve quem são esses profissionais e os filmes em que aparecem nessa situação:

1. Emma Watson em Bling Ring

Depois da quieta e prestativa Hermione Granger, na série de livros e filmes de Harry Potter, Emma traz à tona sua versatilidade ao interpretar a criminosa Alexis Neiers, integrante da gangue Bling Ring, que roubava casas de celebridades em Los Angeles.

2. Jim Carrey em Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

Mais conhecido por seus papéis de comédia maluca, Jim Carrey conseguiu desempenhar um papel brilhante como o emocionalmente retraído Joel Barish em Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, exibindo seu lado dramático.

3. Adam Sandler em Embriagado de Amor

Adam Sandler se tornou uma estrela aparecendo em diversas comédias de sucesso, mas se aventurou em território desconhecido quando jogou o complexo Barry Egan em Embriagado de Amor. Trazendo uma sensação de realismo ao personagem, Sandler recebeu elogios por sua performance.

4. Jonah Hill em O Homem que Mudou o Jogo

Jonah Hill fez um nome para si mesmo a partir de filmes cômicos, sobretudo Superbad – É Hoje, no qual é um universitário atrapalhado e maníaco por sexo. Seu papel dramático como Yale Brainiac em O Homem que Mudou o Jogo não só deixou o público surpreso, mas também ganhou sua primeira indicação ao Oscar.

5. Robbin Williams em Retratos de uma Obsessão

O divertido Robin Williams mostra que é talentoso em outras plataformas, dessa vez como técnico solitário no thriller psicológico Retratos de uma Obsessão.

6. Tom Cruise em Trovão Tropical

Tom Cruise já se envolveu em uma série de gêneros focados em seu “galanismo”. Em Trovão Tropical, no entanto, ele virou o jogo por bancar o desbocado, barrigudo e convincente produtor de cinema Les Grossman.

7. Vanessa Hudgens em Spring Breakers

Sete anos depois de disparar para a fama no sucesso da Disney High School Musical, Vanessa Hudgens quebrou sua imagem de boa menina por interpretar uma personagem que cheira cocaína e comete assalto à mão armada em Spring Breakers (ao lado de, inclusive, Selena Gomez!).

8. Will Ferrell em Mais Estranho que a Ficção

Quando se pensa em Will Ferrell, imaginam-se personagens humorísticos cujas profissões tipicamente envolvem algum tipo de esporte. Este não é o caso do mundano Harold Crick de Mais Estranho que a Ficção. A atuação de Ferrell, estranhamente contida, ganhou uma indicação ao Globo de Ouro.

9. Tom Hanks em Matadores de Velhinha

Tom Hanks ganhou fama fazendo papel de ​​mocinhos. Por isso, foi muito chocante vê-lo como o assustador chefe do crime GH Dorr em Matadores de Velhinha.

10. Leonardo DiCaprio em Django Livre

Como Hanks, Leo certamente tem um talento especial para personagens do tipo “bom-rapaz”, por isso sua performance como o sádico Calvin Candie em Django Unchained foi um marco para o ator. O papel rendeu a Leo ainda outra indicação ao Globo de Ouro, mas, infelizmente, não lhe trouxe mais perto do Oscar.

11. Rodney Dangerfield em Assassinos por Natureza

Rodney Dangerfield fez o público rachar com seus papéis em filmes de comédia, mas em 1994, o comediante fez uma aparição dramática rara como um pai sexualmente abusivo em Assassinos por Natureza.

12. Jennifer Anniston em Quero Matar meu Chefe

Jennifer Aniston construiu sua reputação como atriz em uma varidade de comédias românticas (além, é claro, da série Friends). Mas, como um dos personagens titulares em Quero Matar meu Chefe, ela surpreendeu o público tocando um dentista atrevido que assedia sexualmente seu assistente masculino.

Fonte: (Clique).

Comments

Leave a Reply
  1. Meg Ryan em Carne Viva, é um caso bem parecido ao de Jennifer Aniston, mas o filme é mais dramático e o papel, bem pesado, por sinal.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Loading…

Loading…

Comments

comments