E ai galera! Indicarei um filme por dia para vocês. A indicação consistirá em um breve comentário sobre o filme, informações básicas, trailer e link para download. Espero que a experiência seja proveitosa para vocês. Divirtam-se!

Amor (2012) – Direção: Michael Haneke

Film Review Amour

Conta a história de um casal de idosos que vivem na França e, aparentemente, aproveitam suas vidas da melhor maneira possível, sem renegar a velhice, porém, não deixando que isto os atrapalhe em nenhum momento. Entretanto, somos introduzidos a uma guinada violenta na vida de Anne e Georges. Anne sofre um derrame e, a partir de então, Georges passa a se dedicar inteiramente à Anne, à medida que sua vida passa a estar nas mãos de seu marido. Haneke mostra mais uma vez sua frieza na abordagem: com elementos como supressão de ruídos, sequências de lugares vazios dentro do apartamento do casal, poucas movimentações de câmera que escancaram o ritmo doloroso da vida dos personagens. Em contrapartida, os planos detalhe acentuam a intensidade dos problemas enfrentados por eles.

Para baixar o filme, clique aqui (Link externo)

About The Author

Cinéfilo, estudante de cinema, blogueiro, colunista do Cinéfilos. Fundador do Laranja Psicodélica, Laranja Discográfica, Laranja Fotoarte. Fotografia é verdade. Cinema é verdade 24 vezes por segundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.