, ,


Os 20 melhores filmes no Netflix

Os 20 melhores filmes no Netflix

O serviço de streaming já ultrapassou a marca dos 50 milhões de assinantes. Tem uma história que diz que o assinante passa mais tempo escolhendo filme do que de fato assistindo. Partindo disso fizemos uma lista dos 20 melhores filmes para se assistir no Netflix. A tarefa foi árdua diante do excelente acervo. Confira:


1 – Psicose

Marion Crane, rouba a firma em que trabalha e foge para recomeçar sua vida. Uma tempestade a faz parar num hotel de beira de estrada, onde é recebida pelo estranho, porém afável, Norman Bates, que cuida do lugar. Quando Marion, desaparece, sua irmã e o amante decidem investigar.

psycho_1


2 – O Poderoso Chefão

Descendente de uma poderosíssima família de mafiosos, Michale, renega, a princípio, os negócios da mafia e tenta construir uma carreira militar. Premido porém pela tentativa de assassinato de seu pai Don Vito Corleone por outra família mafiosa.

vito


3 – Um Estranho no Ninho

Randle Patrick McMurphy, um prisioneiro, simula estar insano para não trabalhar e vai para uma instituição para doentes mentais, onde estimula os internos a se revoltarem contra as rígidas normas impostas pela enfermeira-chefe Ratched, mas ele não tem ideia do preço que irá pagar por desafiar uma clínica “especializada”.

tumblr_n8alcpgU6m1rgv2uso1_1280


4 – Alcatraz – Fuga Impossível

São Francisco, 1960. Frank Morris (Clint Eastwood) é um condenado que tem várias tentativas de fugas em seu histórico. Ele é enviado para Alcatraz, uma prisão de segurança máxima que também é conhecida como A Rocha e que fica em uma ilha, sendo que quem tentou escapar de lá ou foi recapturado ou morreu afogado. Warden Gradativamente Frank vê os pontos vulneráveis de Alcatraz e, com a ajuda de alguns outros internos, tenta pacientemente criar um rota de fuga.

Comments

Leave a Reply
  1. Os 12 macacos é um dos piores filmes que já vi na vida. Nesta lista não constam filmes como “Um sonho de liberdade”, “Pulp Fiction”, “Assassinos por Natureza”, “Laurence da Arábia”, “O segredo dos seus olhos” e muitos outros clássicos que tem no Netflix, apenas para citar alguns. Parabéns pelo trabalho e pela dedicação, mas a lista é fraquinha!

  2. Alguns desses filmes foram retirados do catálogo, como clube dos cinco e o profissional. Essa lista precisa ser revista.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Loading…

Loading…

Comments

comments