,


As 10 participações especiais mais marcantes de Friends

As 10 participações especiais mais marcantes de Friends

Como um dos sitcoms mais famosos da história da televisão. Friends teve um efeito enorme sobre a cultura pop e sendo assim o Cinetoscópio listou as participações especiais mais marcantes da icônica série. Confira:


10. Bradd Pitt

Brad Pitt interpreta Will Colbert, um velho amigo que estudava com Ross, Monica, e Rachel. Will revela que ele era um membro do “Eu Odeio Rachel Green Club” na escola, onde ele e seu único outro membro, Ross espalharam que Rachel tinha reprodutores masculinos e femininos.


9. Hugh Laurie

Hugh Laurie tem um participação rápido na 4ª temporada como um passageiro descontente sentado ao lado de Rachel em seu vôo para Londres.


8. Sean Penn

Duas vezes vencedor do Oscar Sean Penn interpreta o noivo de Ursula Buffay durante 8ª temporada. Quando Phoebe descobre que sua irmã irá se casar e que inventou várias mentiras, ela decide contar a verdade a ela sobre sua irmã. Os dois ainda tentam um namoro, mas o personagem de Penn não pode olhar para Phoebe sem ver Ursula.


7. Ben Stiller

Num episódio da 3 ª Temporada, Ben Stiller interpreta um acompanhante de Rachel que irracionalmente grita com qualquer um que o incomode.

friends-tommy


6. Susan Sarandon

Ela vive a lendária atriz Jessica Lockhart em Days of Our Lives e recebe a trágica notícia que será retirada da série, sendo substituída por Joey. O Dr. Drake Ramoray, que estava em coma, recebe o cérebro de Jessica e passa a agir como ela. Fora da novela, Jessica e Joey têm um breve caso, que acaba quando ela se muda para o México.

friends-susan-sarandon-30-rock-02

Comments

Leave a Reply
  1. Infelizmente só assisti até hoje os com Brad Pitt, Susan Sarandon e Alec Baldwin. Parabéns pela página, e em especial pelo post sobre Friends.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Loading…

Loading…

Comments

comments