, ,


As 20 melhores sequências de todos os tempos

As 20 melhores sequências de todos os tempos

Imensamente popular com o público (se não críticos), sequências estão há muito tempo na história do próprio cinema. Alguns são bons, alguns são terríveis, são meios de Hollywood fazer negócios e dar continuidade a história.


20. Millennium II – A Menina que Brincava com Fogo (Daniel Alfredson, 2009)

Um ano depois de ter realizado um bem-sucedido roubo milionário, Lisbeth Salander, que fugiu para o exterior, decide voltar para Estocolmo, onde compra um apartamento e vive reclusa, apenas monitorando seus antigos contatos. Mikael Blomkvist retornou para o comando de sua revista Millenium e está auxiliando um colega jornalista em uma reportagem investigativa sobre o tráfico sexual na Europa. Quando Mikael encontra seu colega e a namorada dele mortos, todas as provas apontam para Lisbeth como autora do crime. Agora Mikael tem de descobrir o real autor dos crimes, enquanto Lisbeth é obrigada a enfrentar seus traumas do passado.

The-Girl-Who-Played-With-Fire


19. Operação Invasão 2 (Gareth Evans, 2014)

A continuação começa horas após o primeiro filme, com Rama (Uwais) assumindo uma missão de infiltração em um sindicato do crime local para proteger sua família e revelar a corrupção na força policial de sua própria unidade.

The-Raid-2


18. Toy Story 3 (Lee Unkrich, 2010)

Nesta terceira animação da série, Andy vai para a faculdade e seus antigos brinquedos são doados a uma creche. Apenas Woody ficará com seu dono. Woody, no entanto, não abandona seus amigos e precisará, juntamente com Buzz e cia., se adaptar ao novo lugar e aos novos “donos” enquanto tentam se manter juntos.

TOY STORY 3


17. O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (Peter Jackson, 2003)

Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf (Ian McKellen) e Pippin (Billy Boyd) partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Theoden (Bernard Hill) em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso Frodo (Elijah Wood), Sam (Sean Astin) e Gollum (Andy Serkins) seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição, para destruir o Um Anel.

The-Lord-of-the-Rings-The-Return-of-the-King-2003


16. A Balada do Pistoleiro (Robert Rodriguez, 1995)

Antonio Banderas, um dos astros mais destacados do momento, estrela como Mariachi sem nome e solitário, dirigido pelo jovem e aclamado Robert Rodriguez. À procura da vingança por causa da morte da namorada, Mariachi carrega um estojo com guitarra cheio de armas e mergulha de cabeça no submundo da fronteira. Com a ajuda de seu melhor amigo (Steve Buscemi) e de uma linda proprietária de livraria (Salma Hayek), eles saem à caça de Bucho (Joaquim de Almeida), um poderoso traficante de drogas mexicano. Mas o bandido tem um exército esperando para dar-lhe proteção. Neste confronto explode um filme de ação ininterrupta, com uma grande dose de humor, fazendo de A Balada do Pistoleiro uma aventura que você não pode perder.


15. Antes do Pôr-do-Sol (Richard Linklater, 2004)

Jesse (Ethal Hawke) e Celine (Julie Delpy) se conheceram por acaso em uma viagem de trem que ia de Budapeste a Viena, passando o dia juntos e se separando no início do dia seguinte. Nove anos depois eles se reencontram, novamente por acaso. Jesse agora é um conhecido escritor, enquanto que Celine trabalha para uma organização de proteção ao meio-ambiente. Jesse agora está em Paris para promover seu mais novo livro e, após reencontrar Celine, passa com ela algumas horas, onde discutem o que aconteceu em suas vidas em todos estes anos.

movies_before_sunset

Comments

Leave a Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Loading…

Loading…

Comments

comments