, ,

Love


10 filmes de terror que você deve procurar e assistir

10 filmes de terror que você deve procurar e assistir

Pode ser que o gênero de horror nunca foi pior do que é agora. Parece que o cinema de terror, no mainstream, pelo menos, tornou-se um lar para remakes de má qualidade e reboots. Há uma solução, para os fãs do gênero, basta dar uma revisitada ao passado. Confira:


10. Retrato do Inferno (Shirô Toyoda, 1969)

O monarca japonês Hosokawa e o pintor coreano Yoshihige mantém uma relação de atritos, que é intensificada quando Hosokawa toma a filha do artista como concubina. A partir daí, Yoshihige inicia uma batalha psicológica com o monarca, utilizando suas obras para atingi-lo moralmente. Como último recurso, Hosokawa desafia o artista a fazer uma pintura sobre o Inferno.


9. Vij, O Espírito do Mal ( Georgi Kropachyov, Konstantin Yershov, 1967)

O estudante de teologia Khoma Brutus vive uma situação inusitada quando é chamado para orar durante três noites pela alma de uma rica moça de um pobre vilarejo, morta em circunstâncias violentas. No entanto, trata-se de uma bruxa sedenta de vingança, que invocará lobisomens, vampiros e outras criaturas do inferno para atormentar a vida do pobre discípulo.


8. Um Longo Fim de Semana (Colin Eggleston, 1978)

Casal em crise decide passar o final de semana em meio à floresta, buscando isolamento para salvar seu relacionamento. Porém, desde o momento em que chegam ao seu destino, destroem tudo ao seu redor – fauna e flora -, forçando a natureza a revoltar-se contra eles.


7. Os Meninos (Narciso Ibáñez Serrador, 1976)

Um casal de turistas ingleses chega a uma ilha onde todas as crianças ficaram loucas e estão assassinando os adultos…


6. O Estrangulador de Rillington Place (Richard Fleischer, 1971)

Londres, 1949. John Christie é um despretensioso homem de meia idade que, juntamente com sua esposa Ethel, administra o prédio de apartamentos em 10 Rillington Place. Seu despretensioso comportamento oculta o fato de ser um serial killer. Usa da sua formação médica, para atrair mulheres inocentes para seu apartamento com o pretexto de curá-las de alguma doença, então estrangula suas vítimas antes de enterrá-las em seu quintal. Seu próximo alvo pretendido é Beryl Evans, uma jovem que acaba de se mudar para um apartamento no seu prédio, junto com o marido Tim Evans e a filha pequena Geraldine.

Comments

Leave a Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Loading…

Loading…

Comments

comments