, ,


As 5 melhores atuações de comediantes em filmes dramáticos

As 5 melhores atuações de comediantes em filmes dramáticos

Ser um bom ator é preciso de dedicação e disposição para aceitar riscos. Parte desses riscos que um ator deve tomar é escolher papéis que lhes permitam crescer em seu ofício. No entanto, os verdadeiramente grandes atores são capazes interpretar qualquer tipo de papel, cômico, dramático, ação, e por ai vai ..

De taste of cinema


5. Bill Murray em Encontros e Desencontros (2003)

Em Encontros e desencontros, ele interpreta um popular ator que vai pro Japão após ter problemas com sua esposa. É um conto deprimente, que mostra o quão poderoso Bill Murray pode ser, e é considerado um dos seus melhores papéis. É deprimente e emocionante de assistir o que acontece com seu personagem no filme. Ele também funciona muito bem com Scarlett Johansson. Eles são almas quebradas neste filme.


4. JK Simmons em Whiplash (2014)

Simmons tem sido ótimo em ser coadjuvante durante anos, e é uma pena que ele não é, em muitos papéis, o personagem principal. Ele é um ator incrível, no entanto, esse papel é de longe o seu melhor. Ele se transforma em um professor ameaçador e intimidador. Simmons também ganhou músculo para este papel, o que só faz parecer ainda mais intimidante.


3. Adam Sandler em Embriagado de Amor (2002)

Em Embriagado de Amor vemos um Adam Sendler diferente. Estamos tão acostumados a vê-lo gritando e xingando. No entanto, nesta função, ele brilha. Este filme mostrou que ele pode se jogar em outros gêneros.


2. Robin Williams em Gênio Indomável (1997)

O Oscar que ele recebeu para este desempenho é bem merecido. Ele ainda é um dos homens mais engraçados que já viveram. No entanto, esse papel é estelar. Pode-se sentir a sua intensidade e como ele apaixonadamente e ansiosamente tenta ajudar Will. Robin Williams é um dos melhores atores de todos os tempos, porque ele foi bem sucedido em mudar gêneros e tendo apostas eficazes que ajudaram a sua carreira. Seu legado vai viver e ele fará muita falta.


1. Jim Carrey em Brilho Eterno em Mente Sem Lembranças (2004)

É um papel muito diferente para ele, porque ele é melancólico, deprimido, e que deseja mais da vida. Carrey mostra que ele pode sair da sua zona de conforto e realmente prova que ele pode atuar em diversos papéis. Era quase inquietante ver como ele é diferente neste filme. Não parece o ator de Ace Ventura ou O Marcára, assumindo um papel diferente de tudo que já fez, ele soberbamente brilha neste papel.

Comments

Leave a Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Loading…

Loading…

Comments

comments