, ,


10 grandes filmes sobre Serial Killers que você precisa ver

10 grandes filmes sobre Serial Killers que você precisa ver

Um assassino em série (também conhecido pelo nome em inglês, serial killer) é um tipo de criminoso de perfil psicopatológico que comete crimes com uma certa frequência.


1. Seven: Os Sete Crimes Capitais (David Fincher, 1995)

Dois policiais, um jovem e impetuoso (Brad Pitt) e o outro maduro e prestes a se aposentar (Morgan Freeman), são encarregados de uma perigosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.


2. O Silêncio dos Inocentes (Jonathan Demme, 1991)

Clarice Starling (Jodie Foster), agente novata do FBI, procura por um assassino que ataca mulheres jovens e depois retira suas peles. Para construir o perfil psicológico deste psicopata, recorre à ajuda de um assassino preso que agia de forma semelhante. É o dr. Hannibal Lecter (Anthony Hopkins), um psiquiatra canibal. Lecter, de fato, pode ajudar na investigação, mas quer em troca um local mais confortável para ficar preso. E quer também se aproximar da durona Clarice, para que ela fale de seus traumas e revele seu lado vulnerável.

b6d5365049204c2c686180aeec368206


3. M, O Vampiro de Dusseldorf (Fritz Lang, 1931)

Um misterioso infanticida leva o terror a Dusseldorf. A polícia local não consegue capturar o serial killer então um grupo de foras-da-lei se une para encontrar o assassino. Capturado pelos marginais, ele é julgado por um tribunal de criminosos e é acusado de ter quebrado a ética do submundo.


4. Eu Vi o Diabo (Kim Jee Woon, 2010)

A noiva de um agente secreto é morta por um serial killer. Cego pela fúria, ele começa a investigar os possíveis suspeitos do crime, até finalmente identificar o culpado. Mas, ao invés de matá-lo, resolve pôr em prática uma terrível e lenta vingança.

Comments

Leave a Reply
  1. JESUS AMADO, QUERO VER OS POSTERS KDDDDDDD OS POSTERS QUE EU NÃO ACHO SOCORRO, DEUS TENHA MISERICÓRDIA

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Loading…

Loading…

Comments

comments