10 grandes filmes sobre Serial Killers que você precisa ver

, ,

10 grandes filmes sobre Serial Killers que você precisa ver

Um assassino em série (também conhecido pelo nome em inglês, serial killer) é um tipo de criminoso de perfil psicopatológico que comete crimes com uma certa frequência.


1. Seven: Os Sete Crimes Capitais (David Fincher, 1995)

Dois policiais, um jovem e impetuoso (Brad Pitt) e o outro maduro e prestes a se aposentar (Morgan Freeman), são encarregados de uma perigosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.


2. O Silêncio dos Inocentes (Jonathan Demme, 1991)

Clarice Starling (Jodie Foster), agente novata do FBI, procura por um assassino que ataca mulheres jovens e depois retira suas peles. Para construir o perfil psicológico deste psicopata, recorre à ajuda de um assassino preso que agia de forma semelhante. É o dr. Hannibal Lecter (Anthony Hopkins), um psiquiatra canibal. Lecter, de fato, pode ajudar na investigação, mas quer em troca um local mais confortável para ficar preso. E quer também se aproximar da durona Clarice, para que ela fale de seus traumas e revele seu lado vulnerável.

b6d5365049204c2c686180aeec368206


3. M, O Vampiro de Dusseldorf (Fritz Lang, 1931)

Um misterioso infanticida leva o terror a Dusseldorf. A polícia local não consegue capturar o serial killer então um grupo de foras-da-lei se une para encontrar o assassino. Capturado pelos marginais, ele é julgado por um tribunal de criminosos e é acusado de ter quebrado a ética do submundo.


4. Eu Vi o Diabo (Kim Jee Woon, 2010)

A noiva de um agente secreto é morta por um serial killer. Cego pela fúria, ele começa a investigar os possíveis suspeitos do crime, até finalmente identificar o culpado. Mas, ao invés de matá-lo, resolve pôr em prática uma terrível e lenta vingança.

Anterior1 de 2

Written by Guilherme Antunes

Acadêmico de História e um apaixonado pelas coisas da vida.

2 Comments

Leave a Reply
  1. JESUS AMADO, QUERO VER OS POSTERS KDDDDDDD OS POSTERS QUE EU NÃO ACHO SOCORRO, DEUS TENHA MISERICÓRDIA

Deixe um Comentário