, ,

Os 30 créditos de aberturas mais brilhantes do cinema

Quando até os créditos inicias fazem parte do filme.


1. Halloween

Michael Myers, é um psicopata que vive em uma instituição há 15 anos, desde quando matou sua própria irmã. Porém, ele consegue fugir de seu cativeiro e retorna à sua cidade natal, para continuar seus crimes na localidade que, aterrorizada, ainda se lembra dele.


2. Faça a Coisa Certa

Em um bairro onde a maioria da população é predominantemente negra, Buggin’ Out, um ativista, exige que Sal, um dono de uma pizzaria, troque as fotos de seus ídolos brancos do local por fotos de ídolos negros. Quando tem seu pedido negado, o ativista passa a organizar um boicote contra a pizzaria de Sal.


3. Psicose

Marion Crane, rouba a firma em que trabalha e foge para recomeçar sua vida. Uma tempestade a faz parar num hotel de beira de estrada, onde é recebida pelo estranho, porém afável, Norman Bates, que cuida do lugar. Quando Marion, desaparece, sua irmã e o amante decidem investigar.


4. Alien

Nave espacial, ao retornar para a Terra, recebe estranhos sinais vindos de um asteroide. Ao investigarem o local, um dos tripulantes é atacado por um estranho ser. O que parecia ser um ataque isolado se transforma em um terror constante, pois o tripulante atacado levou para dentro da nave o embrião de um alienígena, que não para de crescer e tem como meta matar toda a tripulação.

https://youtu.be/m8nLKu_5Hn4

Anterior1 de 6

Written by Guilherme Antunes

Acadêmico de História e um apaixonado pelas coisas da vida.

3 Comments

Leave a Reply

Deixe um Comentário