, ,


10 sequências de filmes em que a parte 2 foi melhor que a parte 1

As sequências são quase inevitáveis hoje. É raramente a sequência é melhor que original, mas as vezes isso acontece. Confira:

De TasteofCinema


10. Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan (Nicholas Meyer, 1982)

No século XXIII, o almirante James T. Kirk, enfrenta uma crise de meia-idade enquanto se ocupa de treinar cadetes em simuladores. Paralelamente uma respeitada cientista, Carol Marcus, ex-namorada de Kirk, está envolvida no Projeto Gênese, que pode dar vida a planetas sem nenhuma forma de vida e também ser uma arma terrível em mãos erradas, pois se usada onde já havia vida todas as formas de vida serão extintas, dando lugar a uma “nova matriz”. O capitão da Reliant, Terrell e Chekov, sondam um planeta pensando que é Ceti Alfa 6, para ver se este é ideal para o projeto. Chekov, percebe que algo está errado e avisa Terrell, mas logo os dois são feitos prisioneiros de Khan, que é inimigo de Kirk, há 200 anos.

Star Trek II A Ira de Khan


9. Evil Dead 2 (Sam Raimi, 1987)

Único sobrevivente da noite passada, Ash (Bruce Campbell) tenta sobreviver aos seres do livro dos mortos, ao mesmo tempo em que mais quatro visitantes se dirigem para a cabana, onde os demônios não cessam seus ataques.

evil 2 mortos


8. A Balada do Pistoleiro (Robert Rodriguez, 1995)

Antonio Banderas, um dos astros mais destacados do momento, estrela como Mariachi sem nome e solitário, dirigido pelo jovem e aclamado Robert Rodriguez. À procura da vingança por causa da morte da namorada, Mariachi carrega um estojo com guitarra cheio de armas e mergulha de cabeça no submundo da fronteira. Com a ajuda de seu melhor amigo (Steve Buscemi) e de uma linda proprietária de livraria (Salma Hayek), eles saem à caça de Bucho (Joaquim de Almeida), um poderoso traficante de drogas mexicano. Mas o bandido tem um exército esperando para dar-lhe proteção. Neste confronto explode um filme de ação ininterrupta, com uma grande dose de humor, fazendo de A Balada do Pistoleiro uma aventura que você não pode perder.

Bandido


7. Mad Max 2: A Caçada Continua (George Miller, 1981)

Max (Mel Gibson) dirige o último dos V-8 pelas estradas que cortam o outback australiano em um infindável busca por gasolina. Postados contra ele estão os bizarros guerreiros comandados por Lorde Humungus.

O Guerreiro da Estrada (1981)


 

6. Antes do Pôr-do-Sol (Richard Linklater, 2004)

Quando Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy) se encontraram pela primeira vez em meados dos anos 90, as poucas horas que passaram juntos em Viena foram totalmente espontâneas e reveladoras. Nove anos depois, o raio cai pela segunda vez no mesmo lugar. Eles inesperadamente se encontram em Paris… E têm mais algumas horas em uma tarde para decidir se devem compartilhar o futuro entre eles.

movies_before_sunset

Comments

Leave a Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Loading…

Loading…

Comments

comments