Confira o novo Trailer oficial de “O Lar das Crianças Peculiares” de Tim Burton

eva-green-o-lar-das-crianças-peculiares-tim-burton-trailer

Uma melhor escolha das cenas e um foco à mais nas personagens

Um dos filmes mais esperados deste ano “O Lar das Crianças Peculiares” de Tim Burton, outrora também chamado no Brasil por “O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, ganhou de sua distribuidora no país mais que um novo titulo, isso porque já esta disponível nas versões dublada e legendada, o novo trailer oficial do filme. Desta vez a prévia da mais nova aventura de Burton ganhou ainda mais detalhes, tais como uma melhor sequencia de cenas e uma amostra mais fascinante das literalmente peculiares habilidades das personagens da trama.

Cheio de criaturas assustadoras e personagens excêntricos, típicos nas histórias de Tim Burton, o filme é a adaptação para o cinema do livro do autor norte americano Ransom Riggs, de mesmo título. Para escrever o livro Riggs coletou inúmeras fotos antigas contendo imagens verdadeiramente bizarras, dai para a construção de uma narrativa envolvente foram alguns passos apenas

SINOPSE:

Após o suspeito assassinato de seu avô por uma criatura que só poderia ter saído de um conto de fadas, o menino Jacob Portman (Asa Butterfield) vai a uma ilha isolada do País de Gales para saber mais sobre o passado do avô. Ao se deparar com as ruínas de um velho orfanato, Jake descobre o fantástico lar das crianças peculiares, comandado pela notável Srta. Peregrine (Eva Green) e seu grupo de órfãos com poderes sobrenaturais. Diante da ameaça eminente de criaturas sombrias conhecidas como Hollows ou Hallowgasts, o garoto se dispõe a proteger seus novos amigos do mal.

O filme de Burton tem data de estreia prevista para 29 de setembro deste ano, já o livro possui uma sequência publicada desde 2014 intitulada como “Hallow City”, o que nos deixa a pergunta: será que vai rolar uma dobradinha para as telas também?!

Trailer Legendado

Trailer Dublado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *