Quais comidas e bebidas combinam com séries da Netflix?

netflix-798x350

Todo mundo adora ver TV comendo algo. E tem serie que combina perfeitamente com um tipo específico de comida, não dá para negar. A Netflix é o melhor lugar para vê-las, apesar da Amazon Prime acabar de estrear no país, ainda é necessário um pouco mais de tempo para ela se firmar e competir com igualdade de condições.

Voltando à comilança, dá uma olhadinha na lista abaixo e veja se não existem combinações quase perfeitas. Lembrando que com a tecnologia e a praticidade dos tempos atuais, dá para comprar tudo clicando aqui e já assistir degustando estas delícias.

Better Call Saul

Assim como a série original – Breaking Bad – o spin-off tem cheiro de frango frito. A terceira temporada estreia em fevereiro.

Gilmore Girls

O revival dominou as redes sociais neste final de ano e nada é mais a cara de Lorelai e Rory do que café, é claro…

Stranger Things

Cachorro quente é a pedida para série ambientada nos anos 80. É a única coisa que aquelas crianças poderiam pagar.

Supernatural

Junk food é a cara de Dean, que os consome sem parar ao longo das 12(!!!) temporadas nas quais luta contra fantasmas e demônios assustadores.

House of Cards

Frank Underwood pede filé mignon! Quanto mais refinado for o jantar, mais se parece com o psicopata travestido de presidente.

Sherlock

O detetive mais famoso do mundo, brilhantemente interpretado por Benedict Cumberbatch, merece um chá completo. Cheio de bolinhos e brioches.

Friends

Os amigos nova iorquinos merecem belas pizzas, não é? Nada mais a cara de Joey, Rachel, Ross, Chandler, Phoebe e Monica.

The Big Bang Theory

Há um dia específico da semana para degustar a culinária indiana. Sheldon Cooper e sua organização sistemática não deixa faltar.

Mad Men

Os publicitários consomem uísque como se fosse água. Cuidado para não tomar um porre!

Dexter

Como todo bom policial, o serial killer preferido de todos é o rei dos donuts. Uma delícia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *