, ,

8 Diretores Que Odeiam Filmes de Super Heróis

“Batman vs. Superman? É um pedaço de m**da”

O volume de produções de filmes de super heróis hoje é grande e muitos cineastas expressam suas aversões a eles. De Joel Schumacher a Josh Trank, os diretores de filmes de super heróis derramaram críticas em seus próprios filmes pelo fracasso de público. Quaisquer que sejam suas motivações, aqui estão oito pessoas sem ambições de serem o próximo Zack Snyder.

De WhatCulture


 

8. John McTiernan

Antes de sua acusação em um caso de escutas telefônicas, John McTiernan foi um dos melhores diretores de ação em Hollywood, com dois filmes da franquia Duro de Matar, bem como Predador, A Caçada ao Outubro Vermelho e O Último Grande Herói. Mas se você acha que ele é o cara para dirigir um filme de super-herói, você está enganado.

Em um entrevista para Premiere, o cineasta criticou severamente o gênero, principalmente Capitão América.

“São filmes feito por fascistas. Heróis de quadrinhos são para empresas “, disse ele. “O culto à masculinidade americana é uma das piores coisas que aconteceu no mundo durante os últimos cinquenta anos. Centenas de milhares de pessoas morreram por causa dessa estúpida ilusão. Então, como é possível assistir a um filme chamado Capitão América? ”

Enquanto esperamos ansiosamente o primeiro filme do Sr. McTiernan em quase quinze anos, é seguro presumir que ele não receberá nenhuma ligação da Marvel Studio.

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Loading…