, ,


Atores e atrizes que recusaram grandes papéis em filmes de Tarantino

JENNIFER LAWRENCE HAS IT ALL FIGURED OUT IN NEW MOVIE HUSTLE The upcoming film HUSTLE is based in part on the ABSCAM scandal of the late 1970s and early 1980s. Picture shows: Dressed to thrill, Jennifer Lawrence in a scne from the movie 74018 EDITORIAL USE ONLY

Amando ou adiando, não há como negar que Quentin Tarantino é um dos diretores mais influentes das últimas décadas. Autor de clássicos como Cães de Alugueis, Pulp Fiction e Kill Bill, Tarantino mudou o cinema contemporâneo, ou seja, tem atores que cortariam seus braços com uma katana se isso significasse trabalhar em algum de seus filmes. Mas acredite, algumas chances foram dadas, mas por alguma razão disseram: “Não, obrigado”.

Warren Beatty

Warren Beatty foi um dos grandes nome do cinema nos anos 60 e 70, algum de seus filmes são verdadeiramente memoráveis. Bonnie And Clyde, Reds e Onde os Homens São Homens. Mas Beatty recusou um número chocante de clássicos. De acordo com o ator, ele recusou O Poderoso Chefão e não estava interessado em interpretar o Super-Man (1978). Quando Paul Thomas Anderson pediu-lhe para estrelar Boogie Nights , Beatty disse que não. Afinal, ele tinha filhos e não queria brincar em um filme sobre pornografia.

E como você deve ter adivinhado, Beatty também disse não a Quentin Tarantino.

Qual o papel que Tarantino ofereceu a Beatty? Bem, o diretor queria ele para interpretar o antagonista titular em Kill Bill . Na verdade, ele tinha escrito a parte com Beatty em mente. Só que em vez de criar o personagem como um assasino do kung fu, ele tinha escrito um vilão que era um pouco mais suave e sofisticado. De acordo com Tarantino, Bill era originalmente “muito mais um James Bond.

Tragicamente para Tarantino, Beatty não estava interessado em filmar cenas na China , preferindo ficar nos Estados Unidos com seus filhos. No entanto, Beatty tem crédito com David Carradine, alegando que ele sugeriu a Tarantino escolher um ator que lutasse artes marciais. Se assim for, foi uma recomendação de gênio, e Tarantino reescreveu o script para que o personagem se ajustesse melhor. É verdade que teria sido legal ver Beatty assumir Bill, mas realmente, é difícil imaginar alguém naquele monólogo  do Superman melhor do que Carradine.

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Loading…

Loading…

Comments

comments