, ,


Atores e atrizes que recusaram grandes papéis em filmes de Tarantino

JENNIFER LAWRENCE HAS IT ALL FIGURED OUT IN NEW MOVIE HUSTLE The upcoming film HUSTLE is based in part on the ABSCAM scandal of the late 1970s and early 1980s. Picture shows: Dressed to thrill, Jennifer Lawrence in a scne from the movie 74018 EDITORIAL USE ONLY

Sylvester Stallone

As pessoas muitas vezes esquecem que Sylvester Stallone é um grande ator. Ele cometeu erros ao longo do caminho? Mais do que alguns. Em outras palavras, o homem tem talento genuíno e um recorde fraco … que é o tipo perfeito de ator para estrelar um filme de Tarantino.

Mas a vida é cruel, e nós nunca conseguimos o par Stallone-Tarantino que merecemos. Claro, não devemos culpar o diretor por essa travessia. Em uma entrevista para a revista canadense Maclean, Stallone revelou que foram oferecidos não um, mas dois papéis em filmes de Tarantino. De acordo com Sly, o diretor primeiro perguntou se ele queria fazer o papel de Louis Gara em Jackie Brown . Stallone recusou o papel por razões não reveladas, e a parte de Gara acabou nas mãos de Robert De Niro.

Tarantino posteriormente ofereceu a Stallone um papel em A Prova de Morte, onde o ator interpretaria Mike McKay, um serial killer que mata mulheres com um carro dublê especializado. Quando Stallone soube sobre esses detalhes sangrentos, disse a Tarantino que não estava interessado. “Não há nenhuma maneira”, explicou a MacLean. “Eu tenho duas filhas, e este sujeito, seu hobby é colocar adolescentes em seu carro e esmagá-los em uma parede. Isso não vai funcionar.”

Em vez disso, o papel foi para Kurt Russell.

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Loading…

Loading…

Comments

comments