Por que Hollywood não escala mais Jim Carrey

Jim-Carrey-Cathriona-White-spotted-together-in-NYC

Jim Carrey é uma das celebridades mais icônicas. Algumas pessoas vão assistir qualquer coisa em que ele está, enquanto outros vão abandonar o cinema só de ver ele em um trailer.

Ele é muito arriscado

Um grande problema com Carrey é que é difícil dizer se o publico vai amá-lo ou odiá-lo. O comediante pode estourar em bilheteria ou ser um grande fracasso. Ele foi considerado o 47º pior ator de todos os tempos e os comentários vão de “Não suporto esse cara” para “Não sei por que ele está nesta lista, ele é hilário!”. Os estúdios talvez não queiram assumir o risco de um ator que tem um efeito tão imprevisível.

Ele não estoura nas bilheterias como antes

Débi & Loide e O Show de Truman foram bilheterias infalíveis, mas seus filmes mais recentes não são uma garantia. Enquanto Débi & Loide arrecadou $169 milhões com um orçamento de $40 milhões, outros filmes como O Incrível Mágico Burt Wonderstone e O Golpista do Ano já não foram tão bem sucedidos, sendo ambos um fracasso. Os estúdios querem uma estrelar em que possam apostar e Carrey não se encaixa mais nesse quesito.

Ele não foi nomeado para nenhum prêmio recentemente

No final dos anos 1990 e inicio dos anos 2000 Carrey foi um sucesso com a crítica, ganhando quatro indicações ao Globo de Ouro e duas vitórias em apenas dez anos. No entanto, o ator não foi nomeado para um grande prêmio desde sua aparição em Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (2005).

Ele está trabalhando atrás da câmera

Carrey tem passado mais tempo atrás das câmeras nos últimos anos, trabalhando como criador e produtor executivo da série I’m Dying Up Here. A série extrai experiências de Carrey na época do Stand-Up. Estrelado por Melissa Leo, ela é proprietária de um clube de comédia na década de 1970. Carrey não vai atuar, mas ele está promovendo e trabalhando nos bastidores.

Anterior1 de 2

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *