, ,

Por que Hollywood não escala mais Jim Carrey

E ele está feliz assim

Carrey parece que está muito feliz com a vida por trás das câmeras, ele disse a imprensa que está “Em um processo de transformação neste momento da minha vida… Estou muito feliz de ver esses caras entrarem no mundo e criarem personagens que vão chamar muito a atenção.

Ele reiterou em uma aparição no de Pasadena Icehouse Comedy Club, dizendo no palco : “Não tenho nada a dizer! Eu não estou mais com fome. Eu fiz tudo

Ele está ocupado dando conselhos a próxima geração de atores

 

“Há muito poucas pessoas no mundo que eu posso esperar que entendam exatamente o que estou passando”, Pratt disse à revista Vanity Fair  . – Jim Carrey é um deles.

Mais tarde ele acrescentou que, quando ele pediu conselho a Carrey sobre como deveria ser sua carreira, o ator disse: “Haverá um ponto na vida em que você vai ter que provar que sua família é mais importante para você do que o mundo dos negócios “.

Ele tem lidado com algumas questões pessoais

Carrey está atualmente lutando contra a morte de sua ex-namorada Cathriona White, que morreu de overdose de drogas e culpa a mãe dela e o ex-marido por negligência. A mãe de White alega que Carrey, conscientemente, deu à filha “três doenças sexualmente transmissíveis” e em seguida mentiu para ela e a ameaçou, rompendo com ela para proteger sua imagem pública. Carrey disse que as alegações são “irrelevantes, falsas e impróprias.

O ex-marido alega que Carrey passou DST e deu as drogas. Carrey respondeu dizendo em uma declaração: “Não tolerarei essa tentativa sem coração de me explorar ou a mulher que amei”.

Como ele pode mudar sua carreira

O ator hoje pode não dar um estrondo nas bilheterias para os Blockbuster, mas se ele se mudasse para um mercado menor, ele poderia ser um peixe grande em um lago (um pouco) menor. Ele poderia facilmente ter um programa de TV em um grande rede ou canal de TV a cabo que ele quisesse e isso poderia ajudar a revitalizar sua carreira – e talvez até levá-lo de volta ao show business.

Por Looper

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Loading…