, ,

Como está o elenco de Forrest Gump nos dias de hoje

Forrest Gump foi o maior filme de 1994, ganhando seis Oscars e mostrando que uma caixa de chocolates é um dos maiores mistérios do universo. Mas o que aconteceu com o elenco que fez Forrest Gump tão famoso? Aqui está o que eles têm feito.


Tom Hanks / Forrest Gump

Vamos começar com o óbvio: Tom Hanks, já mega-estrela e ganhador de um Oscar quando interpretou Forrest Gump, não desapareceu de vista. Além de vários outros prêmios em seu currículo, Hanks produziu a aclamada série da HBO, Band of Brothers. Interpretou dois heróis americanos de meia-idade em Capitão Phillips e Sully. Fez também um cowboy neurótico na franquia Toy Story.

Tom Hanks tem um dos casamentos mais duradouros de Hollywood, com Rita Wilson, com que está casado desde 1988. E a única coisa que Hanks não vai tolerar é rumores de tabloides sobre seu “docinho”. Não precisamos de mais evidências para mostrar que Hanks passou de Forrest Gump para se tornar um dos maiores atores do cinema.


Robin Wright / Jenny Curran

Robin Wright não era uma desconhecida quando fez Forrest Gump – pelo menos não para os milhões de fãs do clássico cult ‘A Princesa Prometida’. Mas Wright passou quase duas décadas longe dos holofotes.

Aos 46 anos, ela interpreta Claire Underwood na série House os Cards. Entretanto, Wright foi uma das fundadoras da Pour Les Femmes, uma empresa de roupas que educa e emprega mulheres em regiões de conflito ao redor do mundo.


Michael Conner Humphreys / Jovem Forrest

A maioria dos personagens principais em Forrest Gump construíram carreira no cinema e na TV, mas Michael Conner Humphreys é uma exceção. Ele tomou um caminho completamente diferente, se alistou ao exército e serviu quatro anos como soldado de infantaria e passou 18 meses no Iraque. (De acordo com uma entrevista ao Daily Mail , ele tentou manter seu breve período em Hollywood um segredo, mas não demorou muito para seus companheiros descobrirem e começarem a chamá-lo de “Gump”.)

Humphreys voltou uma única vez para o cinema, interpretando um soldado no filme indie de 2011, Pathfinders. Sua entrevista mais recente , datando de 2015, Humphreys encontrasse vivendo em Independence, Mississippi, buscando um diploma universitário em relações internacionais.


Hanna Hall / Jenny Jenny

“Corre, Forrest, Corre!”: Essa é a contribuição de Hanna Hall para a história. Aos nove anos de idade, transformou-se num ícone que eternizou a frase mais famosa em Forrest Gump – Mas elacontinua trabalhando regularmente desde então. Como adolescente teve papéis nos filmes As Virgens Suicidas e no remake Halloween – O Início. E mais recentemente ela apareceu em Criminal Minds e Masters of Sex.

Como a maioria dos atores e atrizes com menos de 40 anos, ela pode ser encontrada no Twitter, postando sobre seus trabalhos ou roupas intimas vintage.E apesar de ter crescido muito desde o seu desempenho Forrest Gump , Hall ainda é ocasionalmente reconhecida na rua por fãs – que imploram para ela repetir seu famoso slogan do filme (Pro dica: ela não sabe mais como fazer esse sotaque do Alabama, por isso, se você vê-la, não pergunte.)


Sally Field / Mãe de Gump

Sally Field já era vencedora de dois Oscars quando ela interpretou a mãe de Forrest Gump. Outro destaque foi a indicação em 2012, onde ela interpretou Mary Todd na biografia de Abraham Lincoln. E em sete décadas na terra – ela ainda encontra tempo para tweetar com o nick @realmommagump


Mykelti Williamson / Bubba

O BFF de Forrest Gump salta das telas grandes para as pequenas em uma carreira que não parou (Embora você possa não ter reconhecido ele em um papel em Justified e em 24 Horas). Williamson parece especialista em interpretar oficiais da policia ou militares, mas em 2016 ele fez parte do grande elenco de Fances. Quando não está na frente das câmeras, Williamson posta no Twitter (E você deve segui-lo).

E ao contrario de outros atores e atrizes de Forrest Gump, Williamson abraçou seu legado como Bubba. Toda semana no Instagram ele celebra a obsessão de seu personagem por frutos do mar com a hashtag #shrimpsaturday, um feriado que ele mesmo inventou, onde ele posta selfies relacionado a camarões e solicita fotos de fãs ao redor do mundo.


Gary Sinise / Tenente Dan

Gary Sinise decolou desde Forrest Gump, incluindo atuações com Tom Hanks, os dois aparecem juntos em Apollo 13 e A Espera de Um Milagre. Nos últimos anos, Sinese achou seu conforto no drama policial em horário nobre, interpretando o detetive Mac Taylor em várias temporadas da franquia CSI de 2004 até 2013, Depois assumindo um papel principal em Mentes Criminosas, começando em 2016.

Sinise também foi uma das poucas celebridades abertamente republicanas em Hollywood, fundando um grupo para atores conservadores conhecido como “Friends of Abe” em 2004 e apoiando a campanha presidencial em 2008 de John McCain. No entanto, ele se desvinculou da organização antes da eleição em 2016, e sua presença on-line deixa claro que, além de agir, sua verdadeira prioridade é apoiar as tropas americanas.


Sam Anderson / Diretor

O desprezível diretor que admitiu Forrest na escola pública em troca de uma noite com a Sra. Gump, será lembrado pelo seu hee-hawing. Mas Quando se trata do ator que o interpretou, é mais provável que você reconheça Sam Anderson de suas apresentações ne televisão pós- Forrest Gump .

De 2005 a 2010, Anderson participou de Lost no papel do bondoso Bernard – e caso você não tenha notado, você pode conhecê-lo como Lee Paxton em Justified. A única informação prontamente disponível sobre sua vida pessoal é que é casado com a mesma mulher desde 1985 e é pai de gêmeos, e que em seu tempo livre, ele gosta de escrever mistérios. Ele também é um dos atores de sua geração mais difíceis de trabalhar.


Haley Joel Osment / Forrest, Jr.

Antes de ver pessoas mortas, Haley Joel Osment fez sua estreia como filho de Forrest Gump. Ele passou a se tornar um ícone de Hollywood graças a sua atuação em O Sexto Sentido, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Em 2000, Haley interpretou Trevor McKinney no drama A Corrente do Bem, e em 2001 veio outro sucesso, a ficção científica de Steven Spielberg A.I. – Inteligência Artificial, no qual interpretou o robô David.

Haley, que até então dividia o tempo entre os estudos e a escola, se afastou um pouco das telas fazendo dublagens e mais dois filmes (Lições Para Toda a Vida e Os Anjos da Guerra). Sua irmã mais nova, Emily Osment, também seguiu a carreira artística — ela era Lilly Truscott da série Hannah Montana. Atualmente, Haley, mais crescido, se dedica a papéis mais maduros.

De Looper

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Loading…