, ,


Sitcoms disponíveis na Netflix da Primeira à Última Temporada

Nada como começar a ver uma série e descobrir que ela ainda está na primeira temporada! Você termina de ver todos os episódios, o enredo promete valer a pena, mas aí você percebe que vai ter que esperar um ano para acompanhar o desenrolar da trama… 🙁

Pensando nisso, preparamos uma lista de sitcoms disponíveis na Netflix da primeira à última temporada! Nesta seleção, você confere os títulos desse gênero de séries tão amado por apresentar um formato mais leve e rápido (cerca de 22 minutos por episódio) e render boas risadas!

Grandes sucessos de audiência, que nos fizeram rir e nos emocionar, mas que infelizmente já terminaram, deixando muitas saudades! Se você ainda não viu, com certeza precisa ver. E se viu, nunca é demais rever.

1. Friends

Sitcom que definitivamente dispensa apresentações, Friends se passa no bairro de Greenwich Village, em Nova York e narra o cotidiano de 6 amigos que se reúnem para conversar no café Central Perk. Uma série que fala sobre amizade, usando de humor inteligente. Com 10 temporadas, se destaca por ter mantido o elenco original e diversos atores coadjuvantes do começo ao fim.


2. How I Met Your Mother

Como o próprio nome da série já antecipa, How I Met Your Mother trata da história de Ted Mosby, que em 2030 conta aos seus filhos diversas histórias vividas junto de seus amigos que acabaram levando-o a conhecer a mãe deles. Indicada 24 vezes a concorrer o Emmy, a série se destaca pelo seu humor fino e excêntrico. Narra a busca de Ted pelo amor da sua vida, de modo que os espectadores passam as 9 temporadas sem saber com quem ele se casou e teve filhos, o que só é revelado no último episódio.


3. That’ 70s Show

Sitcom que teve início no final dos anos 90, conta a história de seis adolescentes que vivem na fictícia cidade de Point Place durante a década de 1970. Com 8 temporadas, foi um verdadeiro sucesso, levando à fama vários de seus atores como Ashton Kutcher, Topher Grace, Mila Kunis e Laura Prepon. Os personagens se reúnem no porão de Eric Forman, protagonista vivido por Grace, onde se desenrolam diversas situações cotidianas permeadas por acontecimentos marcantes dos anos 70, como liberação sexual, feminismo, uso de drogas e recessão econômica.


4. Full House

Exibida no Brasil com o nome Três é Demais, a série, que foi ao ar a partir de 1987, tem início quando Danny Tanner (Bob Saget) perde sua esposa, Pam, morta em um acidente de carro por um motorista bêbado. Viúvo, conta com a ajuda do roqueiro Jesse Katsopolis, irmão de Pam e seu cunhado, e de seu melhor amigo Joey Gladstone, para cuidar de suas três filhas. A sitcom, que conta com 8 temporadas, pode ser encontrada na íntegra na Netflix.


5. Um Maluco no Pedaço

Responsável por revelar o ator Will Smith nos anos 90, a série The Fresh Prince of Bel-Air estreou no Brasil apenas em 2000, no SBT, sob o nome de Um Maluco no Pedaço. O enredo conta a história da tradicional e poderosa família Banks, que vira de cabeça pra baixo quando Will, um parente malandro da Filadelfia vai morar com eles na California.

Written by Mariana Grano

Formada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda, trabalhou 5 anos como redatora publicitária e depois mudou de área. Hoje, formada em Direito, trabalha na área jurídica e nas horas vagas faz muitas coisas que gosta, entre elas, ver filmes e séries.