, ,

Cute LOL Love OMG Win WTF


Especial de Ano Todo com Clarice Falcão

De Janeiro a Dezembro, é tudo irônico. Até o título é irônico.

“Um especial de fim de ano é especial? Sim. Um especial de ano todo é muito mais.” Não importa se você está em dezembro, abril ou até mesmo setembro. O Especial de Ano Todo com Clarice Falcão é um daqueles shows especiais de fim de ano (Roberto Carlos feelings), com direito a roupas brilhantes, contagem regressiva e neve artificial no final. A única diferença é que o programa é transmitido pela Netflix, o que significa que os espectadores podem assistir a qualquer momento do ano. Por isso, o especial é de ano todo.

E tem mais. É especial de ano todo também porque ele é sobre o ano todo. O show é sobre os meses do ano, com músicas irônicas dedicadas a cada um deles. Fevereiro é aquele mês especial em que você reflete bastante e dá um tempo no relacionamento – mas, ei, isso não tem nada a ver com o carnaval! Maio é o mês das noivas, e será que vai rolar pedido de casamento “ao vivo”? (Spoiler: a Clarice vai fazer de tudo para que role). Tem até zoada na própria Netflix: “Game of Thrones… não tem. The Sopranos também. Seinfeld? Quem dera! The Office? Já era!”

É verdade que o programa tropeça em alguns momentos. Tem aquelas piadas que a plateia não ri (e provavelmente quem está vendo em casa também não). Tem alguns momentos de constrangimento, no mal sentido. Tem, obviamente, alguns momentos em que o ritmo desanima e você troca de janela pra ler textão no Facebook. Mas não se preocupe, porque ela sabe disso, e vai implorar pra que você volte pra janela dela – mesmo que baixe a qualidade pro download ficar mais rápido e ela fique toda pixelada. Não tem problema.

No fim das contas, o especial é bom. É engraçado, tem músicas sarcásticas que quem gosta das letras da Clarice Falcão vai amar, é uma paródia bem feita dos especiais de fim de ano e é BEM brasileiro. Trás piadas da vida do brasileiro. E a neve no final fecha com chave de ouro essa brasilidade, que coloca neve artificial no Natal pra se sentir americano.

Confira o trailer:

Written by Alan Soares

Bebo água e assisto filmes. O resto é trivial.

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Loading…

Loading…

Comments

comments