,

Love


Continuações de filmes que estreiam em 2018

Confira a nossa lista!

Sequências de filmes têm a fama de não serem tão boas, muitas vezes funcionando apenas como produções caça-níqueis que se aproveitam da nostalgia do primeiro filme. Mas não podemos descartar exceções que souberam como dar continuidade aos seus antecessores, às vezes até superando-os.

Quais das sequências da lista vocês acham que têm chances de serem boas? E quais podem ser um fracasso? Deem seus palpites e vamos aguardar para ver.

 Os Incríveis 2

Essa continuação já é esperada há um bom tempo. Brad Bird (Ratatouielle, Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível), retorna a cargo do roteiro e da direção, assim como muitos dos atores que deram voz aos personagens.

A previsão de lançamento é para o dia 15 de junho de 2018.

Predador 2

O que originalmente seria um reboot, acabou se tornando uma sequência do longa de 1987 com Arnold Schwarzenegger. Com direção de Shane Black (Máquina Mortífera, Beijos e Tiros) a ideia agora é explorar mais a mitologia do predador.

No elenco tem Yvonne Strahovski (Dexter), Trevante Rhodes (Moonlight: Sob a Luz do Luar), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse), e Alfie Allen (Game of Thrones).

A estreia está marcada para o dia 2 de agosto de 2018.

Jurassic World: O Reino Está Ameaçado

O enredo da continuação ainda é desconhecido, mas o que se sabe é que a história se passará próxima dos eventos ocorridos nos outros filmes da franquia. No elenco tem Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas) reprisando seus papeis, assim como Jeff Goldblum (Independence Day). A direção é de J.A. Bayona (Sete Minutos Depois da Meia-Noite).

O longa estreia nos EUA em 22 de junho de 2018.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2

Com um planejamento de cinco filmes (já em andamento), teremos sequências da franquia até 2024.

Escrito por J.K. Rowling, a continuação conta com a volta de Eddie Redmayne, e inclui Johnny Depp como Gellert Grindelwald, Jude Law numa versão mais jovem de Albus Dumbledoe, e Katherine Waterston como Tina Goldstein.

O filme chega aos cinemas dos EUA e, 16 de novembro de 2018.

Oito Mulheres e um Segredo

O novo filme conta com a direção de Gary Ross (Jogos Vorazes), que co-escreveu o roteiro com Olivia Milch. Debbie Ocean será interpretada por Sandra Bullock, que estará no elenco juntamente com Rihanna, interpretando Nine Ball, Matt Damon como Linus Caldwell, e Anne Hathaway como Daphne Kluger.

A previsão de estreia do longa nos EUA é para o dia 8 de junho de 2018.

God Particle (Cloverfield 3)

Confirmado como o terceiro filme da franquia de J. J. Abram, a história gira em torno de um experimento científico em uma estação espacial. Uma partícula acelerada provoca resultados inesperados que devem ser enfrentados pelos astronautas que estão sozinhos no espaço.

A direção é de Julius Onah (The Girl is in Trouble) e roteirizado por Oren Uziel (Guerra dos Monstros) e Doug Jung (Star Trek: Sem Fronteiras. No elenco, Elizabeth Debicki, Chris O’Dowd e Gugu Mbatha-Raw.

A estreia está marcada para o dia 2 de fevereiro de 2018 nos EUA.

The Girl in the Spider’s Web

A sequência de Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres, será baseado no quarto livro da série que não foi escrito por Stieg Larsson, mas sim por David Lagercrantz, já que Larsson faleceu em 2004.

No novo longa, a hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist se veem contra criminosos virtuais e funcionários corruptos do governo.

No elenco ainda não foi confirmado se haverá o retorno de Rooney Mara e Daniel Craig. Já a direção é de Fede Alvarez (O Homem nas Trevas), que escreveu o roteiro junto com Jay Basu e Steven Knight.

A previsão de estreia é para o dia 19 de outubro nos EUA.

Sobrenatural: capítulo 4

Com enredo ainda desconhecido, o quarto filme da franquia foi roteirizado por Leigh Whannell (Jogos Mortais). A direção é de Adam Robitel (A Possessão de Deborah Logan). Lin Shaye (Ouija: Origem do Mal) retornará como a médium Elise Rainier e Leigh Whannell, assim como Angus Sampson, estarão de volta como os dois investigadores paranormais que trabalham junto com Elise. Há rumores de que a história será sobre a vida da médium.

Nos EUA o filme deve estrear em 5 de janeiro de 2018.

 

Written by Tarcísio Araújo

Formado em Cinema pelo CEUNSP - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Escreve para o blog Canal Simulacro e site Cinetoscópio.