,


Drew Barrymore produzirá série antológica de terror escrita e dirigida por mulheres

O canal CW (Television Network) está desenvolvendo uma série antológica de terror chamada Black Rose. A série será produzida pela atriz Drew Barrymore e pelo estúdio Flower Films da atriz Nancy Juvonen.

Similar a outras séries de terror como American Horror Story, Channel Zero e Lore, da Amazon, Black Rose será o primeiro seriado do gênero a ser produzido pelo Canal CW.

O diferencial está na direção e roteiro executados totalmente por mulheres. O episódio piloto será escrito por Jill E. Blotevogel, responsável pela criação de Pânico: A Série de TV do canal MTV, e pretende explorar os medos mais profundos da humanidade através de uma perspectiva feminina. Temas clássicos do terror serão abordados através de vinhetas que trarão questões como culpa, ciúmes, repressão, paranoia, insanidade, obsessão sexual e sobrevivência. Tudo através de uma ótica moderna e feminina.

A série ainda não tem data de estreia.

 

 

Written by Tarcísio Araújo

Formado em Cinema pelo CEUNSP - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Escreve para o blog Canal Simulacro e site Cinetoscópio.