,


Diretor de La la Land está fazendo série musical para a Netflix!

Damien Chazelle, diretor de La La Land – Cantando Estações e Whiplash: Em Busca da Perfeição, se uniu com a Netflix e com o roteirista Jack Thorne (Star Wars: Episódio IX) para um musical chamado The Eddy. Charzelle irá dirigir dois dos oito episódios que se passarão em Paris.

A história é sobre um clube de jazz e seu proprietário, sobre a banda e a cidade francesa. O enredo se passará nos dias atuais e vai lidar com o relacionamento entre os sócios americanos e franco-árabes. A série contará com atores franceses, assim como alguns membros da equipe e provavelmente alguns diretores da mesma nacionalidade.

The Eddy será algo entre Wiplash e La La Land, desde a relação intensa e complexa entre o baterista e seus instrutor até o casal infeliz no amor que vive em Los Angeles. O diretor que sempre quis filmar em Paris, está trabalhando com pessoas de peso, como Glen Ballard, que venceu seis prêmios no Grammy e trabalhou com Michael Jackson em “Bad” e “Thriller”. Ballard está escrevendo as canções para a série.

The Eddy ainda não tem data de estreia.

Written by Tarcísio Araújo

Formado em Cinema pelo CEUNSP - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Escreve para o blog Canal Simulacro e site Cinetoscópio.