, , ,

Love

Bill Skarsgard revela em entrevista mais detalhes do decorrer das filmagens de’It-A Coisa’

O restante do elenco foram os últimos a verem o palhaço Pennywise

It – Coisa foi o filme mais solitário na qual já trabalhei. diz Bill Skarsgard que vive o famoso e assustador palhaço Pennywise no remake mais aguardado das telonas.

O longa é uma adaptação do best seller de Stephen King, publicado em 1896 e uma refilmagem do telefilme de 1990 ‘It – Uma Obra Prima do Medo’, que retrata a jornada de um grupo de adolescentes mais conhecidos como ‘O Clube dos Perdedores’ que são constantemente intimidados pelos colegas de escola e vítimas de bullying. Como se isso já não fosse o suficiente,os membros do grupo passam a ser aterrorizados por uma criatura maligna na forma de um palhaço que se alimenta dos medos das crianças.

 

Skarsgard, que recentemente fez uma aparição em ‘Atômica’ ( com Charlize Theron e James Mcavoy) , diz sobre a sua aparência demoníaca para o filme Só quando consegui o papel que eu fiquei sabendo como o traje de pennywise iria ser. Eu sentei na cadeira de maquiagem e olhei para o meu reflexo no espelho, e a cada paço você via aquele personagem ganhando vida. Eu realmente tentei incorporar esse personagem, trabalhei duro nisso, mas eu também fiquei apavorado ao faze-lo

Se caracterizar como Pennywise que foi um processo árduo  Levou seis horas na primeira vez, mas, eventualmente, conseguimos fazer em duas horas e meia. diz Skarsgard Tenho que lhe dizer: não é a coisa mais confortável do mundo. Nós gravamos no verão em Toronto, onde estava muito quente. Há muita fisicalidade e intensidade no personagem, e o suor só aumentava cada vez mais, debaixo do meu traje. explica ele.

  Então as coisas começaram a se afrouxar no final do dia, não era a coisa (traje) mais fácil e confortável de se usar, mas acho que valeu a pena quando você vê o que temos na tela

Considerado a criatura mais assustadora a surgir da imaginação de Stephen King, o longa chega aos cinemas no dia 07 de Setembro.

Ansiosos?