,


Terceira temporada de True Detective finalmente ganha diretor e detalhes da sinopse

Ator de Moonlight será o protagonista

Agora a produção da série está oficialmente indo a diante para sua terceira temporada na HBO. Com o sucesso das duas primeiras temporadas (principalmente a primeira) era claro que a série seria renovada para mais uma temporada, porém o projeto andava estagnado.

Mas o tempo de espera acabou, para a alegria dos fãs. Nic Pizzolatto irá co-dirigir a terceira temporada de True Detective, marcando assim sua estreia na direção. O também roteirista da série, irá se unir a Jeremy Saulnier, diretor do elogiado Sala verde (2015).

Também já foi noticiado que o vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante por Moonlight: Sob a Luz do Luar, Mahershala Ali será o protagonista. Já sobre a sinopse, a história será sobre um crime macabro e um mistério que vai se intensificando durante décadas. O enredo se passará em três épocas diferentes. Mahershala vai interpretar o detetive Wayne Hays, vindo do noroeste do estado de Arkansas.

Written by Tarcísio Araújo

Formado em Cinema pelo CEUNSP - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Escreve para o blog Canal Simulacro e site Cinetoscópio.