,


Primeiro episódio da 8ª temporada de The Walking Dead, será bem diferente

Danai Guria, intérprete de Michone, comentou o episódio

Diferente do episódio brutal que marcou a 7ª temporada, o novo episódio será mais dinâmico e inesperado. Danai Gurira, atriz que interpreta Michone, falou um pouco sobre o novo episódio da 8ª temporada.

“É um episódio de estreia muito diferente – muito diferente e imprevisível…É isso que é incrível no roteiro da série, é que ele não fica na mesmice. Sendo assim, não tem como se preparar para o episódio. Se você pensou, ‘Já vi isso, então posso estar preparado para o que estar por vir’ – não, você não pode. Você não estará preparado. ”

Sobre o efeito do novo rumo da narrativa na história dos personagens, Gurira disse que todos serão afetados, uma vez que há diversas maneiras de se expandir a história dos personagens e aprofundar mais questões de cada um deles. Tudo de forma palpável e humana.

Scott Gimple, produtor executivo da série, falou que a nova temporada irá correr em um ritmo mais frenético. Além disso, o produtor comentou que haverá mais personagens envolvidos em cada episódio.

A 8ª temporada de The Walking Dead estreia em 22 de outubro.

 

Written by Tarcísio Araújo

Formado em Cinema pelo CEUNSP - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Escreve para o blog Canal Simulacro e site Cinetoscópio.