,


Prelúdio de Uma Noite de Crime já tem seus protagonistas

Tricks with Treats

Ainda sem título em português, o longa recebeu o nome de The Purge: The Island. O foco agora será em contar como o mundo se tornou tão sombrio e os eventos que antecederam o primeiro filme da franquia, lançado em 2013.

A ideia será contar sobre como foi o primeiro experimento que legalizou uma vez ao ano, durante um período de 12 horas, qualquer tipo de crime. Passado em uma ilha, iremos entender como os Novos Pais Fundadores (partido político ficcional criado para o filme) chegaram ao poder na America e como isso afetou as pessoas psicologicamente.

O diretor do longa, Gerard McMurray,  anunciou a contratação dos atores Y’lan Noel e Lex Scott Davis. Noel ficou conhecido pelos fãs quando interpretou o interesse amoroso de Issa Rae na série da HBO Insecure, enquanto Davis interpretou a cantora Toni Braxton no filme para TV Toni Braxton: Unbreak My Heart, que fala sobre a vida da artista.

The Purge: The Island estreia em 4 de julho de 2018 nos EUA, ainda sem data definida no Brasil.

Written by Tarcísio Araújo

Formado em Cinema pelo CEUNSP - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Escreve para o blog Canal Simulacro e site Cinetoscópio.