,


Anya Taylor-Joy comenta roteiro de Glass

Anya Taylor-Joy revelou durante o London Film Festival sua impressão sobre o roteiro do longa. A atriz aproveitou o lançamento do filme Thoroughbreds (em que atua) para comentar sobre Glass.

“Acho que estamos todos cientes de que estamos fazendo algo muito especial. M. Night fez um trabalho incrível no roteiro que irá elevar nossas performances em cada cena. Está muito divertido!”.

Anya também se mostrou entusiasmada com a oportunidade de trabalhar em um projeto em que ela já conhece tanto o elenco quanto a equipe. Dispensando apresentações inicias antes das filmagens, a atriz pôde simplesmente entrar no set e rever todos como numa reunião de família.

Seguindo a conclusão de Fragmentado, Glass trará Dunn perseguindo a figura super-humana da Besta de Crumb em uma série de encontros que se agravam enquanto a presença sombria de Price emerge como um orquestrador que detém segredos críticos sobre os dois homens.

Glass estreia nos EUA em 19 de janeiro de 2019.

Written by Tarcísio Araújo

Formado em Cinema pelo CEUNSP - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Escreve para o blog Canal Simulacro e site Cinetoscópio.