,


Os Fantasmas se Divertem 2, já tem novo roteirista

A produção da sequência do longa lançado em 1988 e dirigido por Tim Burton, andava estagnada há alguns anos, mas parece que voltou a ir adiante agora que um novo roteirista foi contratado.

Seth Grahame-Smith (Sombras da Noite) está a cargo do roteiro da continuação de Os Fantasmas se Divertem, além de também produzir o filme junto com David Katzenberg pela KatzSmith Productions.

Apesar da boa notícia, ainda não se sabe de Tim Burton e Michael Keaton estarão na nova produção. O diretor, que não costuma dirigir continuações de seus filmes (com exceção de Batman: O Retorno), disse que dirigiria uma continuação do longa no momento certo, e que já chegou a conversar há algum tempo com Winona Ryder e Michael Keaton sobre uma possível volta.

Vale lembrar que a KatzSmith produziu o grande sucesso do momento: It – A coisa e que Burton e Keaton irão voltar a trabalhar juntos (depois de 25 anos) na versão em live action de Dumbo. Isso pode ser um grande ponto a favor para que Burton, Keaton e Ryder aceitem participar do projeto.

Written by Tarcísio Araújo

Formado em Cinema pelo CEUNSP - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Escreve para o blog Canal Simulacro e site Cinetoscópio.