,


Netflix pretende lançar 80 filmes originais em 2018

Tedd Sarandos, chefe de conteúdo da plataforma, revelou que a ideia é alcançar o mesmo sucesso que foi conseguido na programação de TV, ao estender o conteúdo cinemático. Para conseguir esse êxito, a Netflix visa aumentar o número de filmes originais lançados, chegando a 80 produções no ano que vem.

Neste ano a  Netflix produziu cerca de 60 filmes, entre longas de ficção e documentários. A empresa quer futuramente que seus filmes compitam com outras produções no Oscar. A ideia é polêmica, uma vez que esses filmes não são exibidos no cinema.

Já para o dia 22 de dezembro, teremos o lançamento de Bright, com Will Smith,  Joel Edgerton (O grande gatsby) e Noomi Rapace (Prometheus). O enredo gira em torno dos policiais Ward (Smith) e Jakoby (Edgerton), que interpretará um orc (criatura deformada que faz parte do universo de fantasia medieval). Os personagens terão que proteger uma relíquia que pode destruir o mundo, além de lidarem com as diferenças entre si.

Written by Tarcísio Araújo

Formado em Cinema pelo CEUNSP - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Escreve para o blog Canal Simulacro e site Cinetoscópio.