,

Love


Liberada imagem de Rami Malek como Freddie Mercury em pose icônica

Ator interpreta astro do rock no filme Bohemian Rhapsody

Mesmo com diversos filmes da franquia X-Men em andamento, o diretor Bryan Singer anda ocupado com uma produção bem diferente do universo dos super-heróis.

O cineasta está no momento dirigindo Bohemian Rhapsody, filme biográfico sobre o líder da banda Queen, Freddie Mercury. Rami Malek, protagonista de Mr. Robot, interpreta o cantor.

Singer compartilhou uma foto dos bastidores de uma cena, mostrando aos fãs mais uma imagem de Malek caracterizado como o astro do rock. Na imagem o ator está em um show enquanto faz a pose icônica de Freddie Mercury.

Bohemian Rhapsody está em desenvolvimento há anos e teve Sacha Baron Cohen como a primeira escolha para interpretar Mercury.

Além de Malek, o elenco conta também com Ben Hardy (X-Men: Apocalypse) como Roger Taylor, Gwilym Lee como Brian May e Joseph Mazzello como John Deacon. Aidan Gillen (Game of Thrones) fará o agente da banda Queen, John Reid.

Bohemian Rhapsody chega aos cinema em 25 de dezembro de 2018.

Couldn't help myself and had to post this iPhone pic

A post shared by Bryan Singer (@bryanjaysinger) on

Written by Tarcísio Araújo

Formado em Cinema pelo CEUNSP - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Escreve para o blog Canal Simulacro e site Cinetoscópio.