,


Holt McCallany comenta sobre possível futuro de Mindhunter

Lançada a pouco tempo pela Netflix, a série é baseada no livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit, de John Douglas e Mark Olshaker.

O enredo se passa em 1979 e gira em torno de Holden Ford (Jonathan Groff), um agente do FBI que criou uma técnica inovadora para traçar perfis sociais de criminosos, facilitando as investigações da agencia. No elenco também tem Anna Torv (Fringe), como a Dr. Wendy Carr, uma psicóloga da Universidade de Boston e  Holt McCallany como o agente Bill Tench.

A série tem como produtores executivos a atriz Charlize Theron e o diretor David Fincher, que dirigiu o primeiro episódio.

Sucesso de crítica e público, Holt McCallany falou sobre a possibilidade da série ter mais quatro temporadas.

“Estou como coadjuvante, em um papel menor. Foi muito importante para mim o convite de David para participar da série. Eu acredito no seu talento e sei que por ele a série deverá ter ao todo cinco temporadas, mas nada é certo ainda.”

Com o sucesso da série, a Netflix não teria porque não produzir mais temporadas de Mindhunter. De qualquer forma vamos torcer para que a série continue.

Written by Tarcísio Araújo

Formado em Cinema pelo CEUNSP - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Escreve para o blog Canal Simulacro e site Cinetoscópio.