,


Taika Waititi planeja spin-offs de O Que Fazemos nas Sombras

Lançado há três anos, o filme independente O Que Fazemos nas Sombras foi um grande sucesso nos festivais por onde passou. A mistura de terror e comédia agradou aos fãs de ambos os gêneros.

Graças a esse sucesso, Waititi foi convidado para dirigir Thor: Ragnarok, que já é um sucesso de crítica. Mas isso não quer dizer que essa mudança de rumo tenha feito o ator/diretor/roteirista esquecer suas origens no cinema independente.

Taika revelou que irá desenvolver um seriado baseado no filme lançado em 2014. A ideia é criar a versão americana de O Que Fazemos nas Sombras.

Fora isso, Waititi também confirmou a produção de um spin-off baseado no filme. A série Paranormal Event Response Unit  deve envolver dois policiais que aparecem no longa. O projeto será um falso documentário, no estilo Arquivo X, que se passa numa pequena cidade onde os policias estão investigando acontecimentos sobrenaturais.

We’re Wolves, será um filme sobre os lobisomens que apareceram no filme e a vida deles na Nova Zelândia.

Ainda não há previsão de estreia para nenhum dos projetos.

Written by Tarcísio Araújo

Formado em Cinema pelo CEUNSP - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Escreve para o blog Canal Simulacro e site Cinetoscópio.