,


Spin off de House of Cards, já pode estar sendo discutido na Netflix

Com a turbulência envolvendo Kevin Spacey depois de ter sido acusado de ter assediado um ator de 14 anos de idade em 1986, a Netflix que ainda não decidiu o futuro da sexta e última temporada de House of Cards, já planeja possíveis spin offs da série.

Uma possibilidade seria uma nova série que teria Doug Stamper (braço direito de Frank Underwood), interpretado por Michael Kelly, como personagem principal. O projeto já teria até o nome de Eric Roth, produtor executivo das quatro primeiras temporadas de House of Cards, como roteirista.

Outras possíveis ideias de séries derivadas, envolveriam empresários bilionários e a influência dos mesmos na Casa Branca.

Mas o que agradaria muito aos fãs, seria um spin off sobre Claire Underwood, interpretada por Robin Wright. Quem sabe a Netflix resolve investir na personagem. O jeito é esperarmos pra ver o que acontece.

Written by Tarcísio Araújo

Formado em Cinema pelo CEUNSP - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Escreve para o blog Canal Simulacro e site Cinetoscópio.