,


Sarah Paulson passa sufoco em casa temática de American Horror Story

Os fãs da série antológica American Horror Story já estão acostumado a verem Sarah Paulson passando por diversos apuros. Quem não se lembra de Lana Winters na segunda temporada, Asylum? A personagem sofreu dentro da Instituição Mental Briarcliff nas mãos da Sister Jude (Jessica Lange). Não foi diferente na penúltima temporada, Roanoke e nem na temporada atual, Cult.

Claro que Sarah já está acostumada a levar sustos, afinal a atriz trabalha numa série de terror, certo? Não é bem assim.

Ellen DeGeneres convidou a atriz para visitar o labirinto temático de American Horror Story no Halloween Horror Nights, tradicional evento de terror do parque Universal Studios.

Paulson foi acompanhada do produtor executivo do The Ellen Show, Andy Lassner, mas a companhia não adiantou muito para que a atriz não se assustasse com a atração que tem como tema a sexta temporada, Roanoke.

Ficou curioso? Dê o play e divirta-se.

Written by Tarcísio Araújo

Formado em Cinema pelo CEUNSP - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Escreve para o blog Canal Simulacro e site Cinetoscópio.