,

Série baseada em O Senhor dos Anéis poderá acontecer

A Amazon Studios tem demonstrado interesse em produzir uma série baseada no filme O Senhor dos Anéis. As primeiras conversações para dar início ao projeto, já teriam começado. O estúdio tem negado o rumor, talvez pelo fato de tudo estar ainda no início.

No entanto, o rumor faz todo sentido, uma vez que a ideia da Amazon Studios é ter uma grade de programação forte o bastante para brigar com as concorrentes Hulu e Netflix, que por sinal, estaria na briga juntamente com a HBO para também conseguir os direitos para produzir a série.

O valor pago por quem quer que consiga os direitos, está em torno de $200 a $250 milhões de dólares, já inclusos os gastos com a produção. Cada temporada poderá custar $150 milhões de dólares.

Independente de qual estúdio irá conseguir a compra dos direitos, os fãs já podem se preparar, pois a série teria tudo para ser um grande sucesso.

Written by Tarcísio Araújo

Formado em Cinema pelo CEUNSP - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Escreve para o blog Canal Simulacro e site Cinetoscópio.