,


Jessica Chastain se pronuncia sobre a ideia de interpretar Beverly em It: A Coisa 2

Vocês lembram que depois da estreia de It: A Coisa, os fãs não perderam tempo e já fizeram uma escalação de atores que seriam perfeitos para interpretarem a versão adulta dos personagens mirins no capítulo 2 do longa.

Jessica Chastain foi uma das sugestões para interpretar Beverly, vivida por Sophie Lillis no primeiro filme. Chastain se prenunciou sobre a sugestão dos fãs e acho que já podemos criar expectativas!

A atriz que já trabalhou com o diretor Andy Muschietti em seu primeiro filme, Mama, revelou que tem muito interesse na personagem:

“Bom, eu amo Andy e Barbara. Eu trabalhei com eles no primeiro filme que Andy dirigiu, Mama. Você sabe, Barbara é uma das minhas melhores amigas, então… veremos… Claro que quero trabalhar com eles… Eles são como minha família. Qualquer coisa que eles estiverem fazendo eu quero fazer parte, então espero que nós possamos fazer com que isso realmente aconteça”.

It: A Coisa, Capítulo 2 estreia nos EUA em 06 de Setembro de 2019.

Written by Tarcísio Araújo

Formado em Cinema pelo CEUNSP - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Escreve para o blog Canal Simulacro e site Cinetoscópio.