,


Segunda temporada de Big Little Lies pode acontecer no ano que vem, mas com novo diretor

Uma das agradáveis surpresas de 2017, foi sem dúvida a série da HBO Big Little Eyes. As estrelas da série, Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley, já mostraram interesse em voltar para uma segunda temporada, o que tem tudo para acontecer em 2018.

Tudo será uma questão de Witherspoon e Kidman conseguirem um espaço nas suas agendas para retornarem. A primeira inclusive, já deixou de estrear no filme Pale Blue Dot, com roteiro e direção de  Noah Hawley, para justamente filmar a segunda temporada da série.

A questão agora é encontrar um novo diretor, já que Jean-Marc Vallée, responsável pela primeira temporada, disse que a história já foi concluída para ele. Lembrando que a trama, baseada no livro homônimo de Liane Moriarty só tem um volume, dependendo assim da autora explorar mais histórias. Mesmo assim, a própria criadora de Big Little Lies tem algumas ideias para essa possível segunda temporada.

Written by Tarcísio Araújo

Formado em Cinema pelo CEUNSP - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Escreve para o blog Canal Simulacro e site Cinetoscópio.