,


Gal Gadot teria se recusado a participar de Mulher Maravilha 2, caso Brett Ratner faça parte da equipe do longa

Para quem não sabe, Brett Ratner foi acusado recentemente pela atriz Ellen Page por atitudes homofóbicas e abusivas antes das gravações de X-Men – O Confronto Final em 2006. O diretor também foi denunciado por outras atrizes. Embora Ratner não tenha dirigido Mulher Maravilha, ele produziu o longa com a sua produtora, a RatPac-Dune.

Segundo informações do Page Six, Gal Gadot só voltaria para Mulher-Maravilha 2 se Brett Ratner (e consequentemente sua empresa), fosse retirado da equipe.

Lembrando que a produtora de Ratner está envolvida em diversos filmes da Warner Bros e Gadot já foi contratada para a continuação da franquia Mulher Maravilha. Se a notícia for mesmo verdadeira, muita coisa estaria em jogo, resultando talvez em uma briga judicial por conta de tantos contratos já assinados e acordos feitos entre Warner Bros e a RatPac-Dune.

A Warner Bros, no entanto,  já disse que a notícia não procede e que tudo é falso. Vamos aguardar para ver o desenrolar da história.

Written by Tarcísio Araújo

Formado em Cinema pelo CEUNSP - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Escreve para o blog Canal Simulacro e site Cinetoscópio.