20 filmes de terror japonês que são extremamente perturbadores

, ,

20 filmes de terror japonês que são extremamente perturbadores

10. Tetsuo, o Homem de Ferro (Shinya Tsukamoto, 1989)

Tetsuo é um fílme de ficção científica influenciado pelo Cyberpunk sobre a intersecção do homem e uma tecnologia post-industrial acompanhada por uma apropriada banda sonora de música industrial. O fílme é realizado em preto e branco, o que ainda mais acentua o lado obscuro e alucinatório de toda a narrativa. O filme começa com um punk que é atropelado por um condutor que se põe em fuga. Gravemente ferido, o jovem punk reconstrói o seu corpo mutilado com pedaços de metal, tornando-se Robopunk.

Written by Guilherme Antunes

Acadêmico de História e um apaixonado pelas coisas da vida.

6 Comments

Leave a Reply
  1. Uma dica e um apelo:
    1(a dica)- está faltando o filme “Noroi”, que achei mais forte que o filme “odishon”(Audition, título em inglês), que em português colocaram como “O teste decisivo”, o que me remete ou apelo…
    2- por favor, ao falar sobre qualquer filme coloquem o título original do mesmo, fica mais bonito, é melhor de pesquisar sobre e evita preconceito ou mesmo spoilers, como no filme espanhol “Atrocious” que tiveram a brilhante idéia de chamar “O misterioso assassinato de uma família”, um título de “Sessão da tarde”(preconceito) e que contém spoilers que nem na sinopse se encontra…

  2. Os caras dão uma lista mastigada e muito boa…

    E ainda quer link?!?!?

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

    Pesquisa no YT “Download for dummies”

Deixe um Comentário