20 filmes de terror japonês que são extremamente perturbadores

, ,

20 filmes de terror japonês que são extremamente perturbadores

8. O Teste Decisivo (Takashi Miike, 1999)

Sete anos após a morte de sua esposa, o executivo Aoyama (Ryo Ishibashi) é convidado a participar do teste para a escolha de uma atriz. Ao analisar os currículos, sua atenção é capturada por Asami Yamazaki (Eihi Shiina), uma bela mulher com formação em balé. No dia da audição, ela é a última a ser entrevistada. Aoyama anota seu telefone e a convida para jantar. Demora a ligar uma segunda vez, temendo demonstrar entusiasmo. Quando o faz, Asami propositadamente deixa o aparelho tocar por algum tempo. Aparentemente, ela está sozinha, mas na verdade ao seu lado encontra-se um saco com o corpo de alguém que acabara de matar.

Written by Guilherme Antunes

Acadêmico de História e um apaixonado pelas coisas da vida.

6 Comments

Leave a Reply
  1. Uma dica e um apelo:
    1(a dica)- está faltando o filme “Noroi”, que achei mais forte que o filme “odishon”(Audition, título em inglês), que em português colocaram como “O teste decisivo”, o que me remete ou apelo…
    2- por favor, ao falar sobre qualquer filme coloquem o título original do mesmo, fica mais bonito, é melhor de pesquisar sobre e evita preconceito ou mesmo spoilers, como no filme espanhol “Atrocious” que tiveram a brilhante idéia de chamar “O misterioso assassinato de uma família”, um título de “Sessão da tarde”(preconceito) e que contém spoilers que nem na sinopse se encontra…

  2. Os caras dão uma lista mastigada e muito boa…

    E ainda quer link?!?!?

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

    Pesquisa no YT “Download for dummies”

Deixe um Comentário