20 filmes de terror japonês que são extremamente perturbadores

, ,

20 filmes de terror japonês que são extremamente perturbadores

5. Campo 731: Bactérias, a Maldade Humana (Tun Fei Mou, 1988)

Depois do Holocausto na Europa, outra grande revelação da maldade humana é revelada nesta corajosa história verídica. Você vai ver as atrocidades sem limites contra seres humanos. A verdade. O depoimento de um sobrevivente do terrível campo de prisioneiros chineses durante a ocupação japonesa na China. um segredo guardado durante anos. Bactérias de diversas doenças letais são injetadas nos seres humanos. Crianças e fetos são usados como cobaias das mais atrozes experiências. Milhares de Chineses sucumbiram no campo da morte da forma mais hedionda. Os que sobraram e testemunharam o horror do campo jamais poderão ser os mesmos.

Written by Guilherme Antunes

Acadêmico de História e um apaixonado pelas coisas da vida.

6 Comments

Leave a Reply
  1. Uma dica e um apelo:
    1(a dica)- está faltando o filme “Noroi”, que achei mais forte que o filme “odishon”(Audition, título em inglês), que em português colocaram como “O teste decisivo”, o que me remete ou apelo…
    2- por favor, ao falar sobre qualquer filme coloquem o título original do mesmo, fica mais bonito, é melhor de pesquisar sobre e evita preconceito ou mesmo spoilers, como no filme espanhol “Atrocious” que tiveram a brilhante idéia de chamar “O misterioso assassinato de uma família”, um título de “Sessão da tarde”(preconceito) e que contém spoilers que nem na sinopse se encontra…

  2. Os caras dão uma lista mastigada e muito boa…

    E ainda quer link?!?!?

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

    Pesquisa no YT “Download for dummies”

Deixe um Comentário