20 filmes de terror japonês que são extremamente perturbadores

, ,

20 filmes de terror japonês que são extremamente perturbadores

17. Hausu (Nobuhiko Ōbayashi, 1977)

Gorgeous estava excitada com a ideia de passar as férias de verão com o seu pai, até descobrir que a namorada dele iria junto. Então, ela decide ir a casa no campo de sua tia, levando consigo suas amigas de escola – Fantasy (que gosta de tirar fotos e devaneia a maior parte do tempo), Kung Fu (que tem ótimos reflexos), Sweet (que adora limpar), Prof (uma super nerd), Mac (que come muito), e Melody (uma musicista). Chegando a casa, eventos bizarros começam a ocorrer e as garotas começam a desaparecer uma a uma enquanto descobrem o segredo por trás de toda a aparente loucura. Tudo isso em um tom satírico e por vezes surreal.

Written by Guilherme Antunes

Acadêmico de História e um apaixonado pelas coisas da vida.

6 Comments

Leave a Reply
  1. Uma dica e um apelo:
    1(a dica)- está faltando o filme “Noroi”, que achei mais forte que o filme “odishon”(Audition, título em inglês), que em português colocaram como “O teste decisivo”, o que me remete ou apelo…
    2- por favor, ao falar sobre qualquer filme coloquem o título original do mesmo, fica mais bonito, é melhor de pesquisar sobre e evita preconceito ou mesmo spoilers, como no filme espanhol “Atrocious” que tiveram a brilhante idéia de chamar “O misterioso assassinato de uma família”, um título de “Sessão da tarde”(preconceito) e que contém spoilers que nem na sinopse se encontra…

  2. Os caras dão uma lista mastigada e muito boa…

    E ainda quer link?!?!?

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

    Pesquisa no YT “Download for dummies”

Deixe um Comentário