20 filmes de terror japonês que são extremamente perturbadores

, ,

20 filmes de terror japonês que são extremamente perturbadores

16. Gozu (Takashi Miike, 2003)

Ozaki (Aikawa), um yakuza sênior, começa a dar mostras de loucura. No decorrer de uma reunião com o líder da organização, aponta para um pequeno cachorro, dizendo que se trata de um “cão de ataque yakuza”. Em seguida levanta-se determinado a liquidar a ameaça eminente. Minami (Sone Hideki) é encarregado de levar o “Big Brother” numa viagem a Nagoya, da qual deve voltar sozinho. Mas antes de chegarem ao destino, Ozaki desaparece e Minami tem que encontrá-lo, vivo ou morto. Durante essa investigação, cruza com indivíduos estranhos e presencia acontecimentos que desafiam explicações racionais.

Written by Guilherme Antunes

Acadêmico de História e um apaixonado pelas coisas da vida.

6 Comments

Leave a Reply
  1. Uma dica e um apelo:
    1(a dica)- está faltando o filme “Noroi”, que achei mais forte que o filme “odishon”(Audition, título em inglês), que em português colocaram como “O teste decisivo”, o que me remete ou apelo…
    2- por favor, ao falar sobre qualquer filme coloquem o título original do mesmo, fica mais bonito, é melhor de pesquisar sobre e evita preconceito ou mesmo spoilers, como no filme espanhol “Atrocious” que tiveram a brilhante idéia de chamar “O misterioso assassinato de uma família”, um título de “Sessão da tarde”(preconceito) e que contém spoilers que nem na sinopse se encontra…

  2. Os caras dão uma lista mastigada e muito boa…

    E ainda quer link?!?!?

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

    Pesquisa no YT “Download for dummies”

Deixe um Comentário