,

Imagem do set de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2, sugere em qual linha do tempo se passará o filme

A newly published author must have a book launch party. Newt Scamander has been busy. #MagicInProgress #FantasticBeasts #WizardingWednesdays

A post shared by Fantastic Beasts Film (@fantasticbeastsmovie) on

A foto divulgada se trata do guia lançado por Newt Scamander (Eddie Redmayne). A data do lançamento consta o ano de 1927, indicando que a história da continuação se passará um ano depois dos acontecimentos do primeiro filme. A notação do Flourish & Botts no livro, sugere um provável retorno ao Beco Diagonal, mas isso é apenas um palpite, pois ainda não há nada confirmado.

A sequência de “Animais” se passará em Paris, após Newt Scamander ajudar a revelar e capturar o infame Gellert Grindelwald. O vilão no entanto, foge e reúne mais seguidores à sua causa, elevando bruxos acima de qualquer ser não-mágico. O único que poderá impedi-lo é Albus Dumbledore, que contará com a ajuda do bruxo que lutou contra Grindelwald, seu antigo aluno Newt Scamander.

Na continuação, temos de volta os personagens Auror Tina Goldstein (Katherine Waterston), sua irmã Queenie (Alison Sudol)  e Jacob Kowalski (Dan Fogler). No resto do elenco tem Johnny Depp como o vilão Gellert Grindelwald e Ezra Miller, que retorna como Credence. Jude Law estreia no filme como a versão jovem de Albus Dumbledore, Zoe Kravitz como Leta Lestrange, Callum Turner como o irmão de Newt, Brontis Jodorowsky (El Topo) como Nicolas Flamel, Derek Riddell como Torquil Travers, Poppy Corby-Tuech como Rosier e Claudia Kim  (Vingadores: Era de Ultron) como uma das trações do circo de Skender (Ólafur Darri Ólafsson).

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2  estreia em 16 de novembro de 2018 nos EUA.

 

Written by Tarcísio Araújo

Formado em Cinema pelo CEUNSP - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Escreve para o blog Canal Simulacro e site Cinetoscópio.