,

Mais detalhes sobre Jurassic World: Reino Ameaçado são revelados

A sequência que irá trazer novamente Chris Pratt e Bryce Dallas Howard se passará vários anos depois do filme anterior, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. A história irá voltar para a Ilha Nublar onde um vulcão ameaça a vida dos dinossauros, que agora vagam livremente pelo antigo parque turístico.

O treinador de dinossauros Owen Grady (Pratt) e a gerente anterior do parque Claire Dearing (Dallas Howard) estarão encarregados de impedir ama segunda extinção dos dinossauros.

Bryce Dallas Howard explicou mais detalhes:

“A Claire fundou uma organização, o Grupo Dinosaur Protection. Agora  todos terão que encontrar uma maneira de tirar esses dinossauros da ilha. Minha personagem se aproxima de Owen Grady para lhe dizer o que está acontecendo. É complicado. Quando o espectador ver os personagens no início da história, ele saberá melhor o que está acontecendo, mas não é algo que se possa esperar”.

Roteirizado por Colin Trevorrow e Derek Connolly, a direção ficou por conta de  J.A. Bayona (Sete Minutos Depois da Meia-Noite). Novos no elenco, estão os atores Daniella Pineda e Justice Smith, que interpretarão membros do grupo.

Lembrando que Jeff Goldblum está de volta como o matemático Dr. Ian Malcolm.

Jurassic World: Reino Ameaçado estreia em 22 de junho de 2018 nos EUA.

Written by Tarcísio Araújo

Formado em Cinema pelo CEUNSP - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Escreve para o blog Canal Simulacro e site Cinetoscópio.