,

News | Joaquim Phoenix pode interpretar Coringa em filme solo

Vencedor do Oscar está em conversas para interpretar vilão.

O diretor Todd Phillips (Se Beber Não Case) escolheu Joaquim Phoenix como principal escolha para um filme solo do Coringa. O Ator já concordou com o papel, mas ainda falta as negociações do estúdio.

Como o projeto é paralelo ao universo que a DC criou, a escolha de Joaquim Phoenix não infringiria o papel de Jared Leto em Esquadrão Suicida 2. Como não é preciso franquias, Phonix talvez não tenha que assinar um contrato extensivo que o vincule às produções durante anos.

Leonardo DiCaprio foi o primeiro ator abordado para o papel, mas esse elenco não funcionou. A história será a origem do Coringa em um crime dos anos 80, mais na veia de Taxi Driver do que um filme de super-heróis. A história irá aprofundar em “o que levou Coringa a ser um criminoso esperto”.

Enquanto os relatórios dizeram que Martin Scorsese estava em negociações para produzir o filme, ele não é mencionado na notícias mais recente da Variety, então imagina-se que está ainda em andamento ou não. Independentemente disso, Scott Silver trabalha com Phillips como co-escritor sobre o que agora se tornou um dos projetos da DC mais interessantes que a Warner Bros tem em mãos.

Os próximos filmes da DC serão, Shazam!, Aquaman, Esquadrão Suicida 2 e Mulher Maravilha 2. Porém o filme solo do Coringa pode escurecer essas estreias.

Written by Guilherme Antunes

Acadêmico de História e um apaixonado pelas coisas da vida.

Deixe um Comentário