Cruella DeVill é um dos personagens, atuante no filme original “101 Dálmatas” e “102 Dálmatas”, sendo feito um remake para o atual Cruella.
O filme foi baseado em algo que não tínhamos acesso: Qual o surgimento de Cruella? Nasceu Cruella ou tornou-se? Qual o ambiente em que viveu em sua infância e juventude?
Em quantos cotidianos não identificamos pessoas com grande potencial, desviados por peças pregadas pela vida, impedindo que se tornem uteis a sociedade?
Stella tinha um sonho e talento para realiza-lo, mas o destino foi implacável com esta menina que aos apenas 12 anos, ficando órfã e a mercê da própria sorte.
Sim, esta comédia, foi uma produção excelente, exalando criatividade e glamour, onde não só os pequenos podem desfrutar desta produção.
Um filme destinado a todos os públicos, podendo ser assistido por toda a família.

Emma Stone atuou com perfeição, onde não esperaríamos menos do que fez, por ser uma atriz tão talentosa. Suas atuações nos trazem alegria e satisfação a muito tempo.
Porém, podemos notar que mesmo tendo uma atuação perfeita, Emma Stone, desprende muita jovialidade no ar, o que não é natural e raiz da nossa personagem Cruella.
Gleen Close (Caso não saibam, é diretora executiva desta produção), conseguia nos transmitir toda a arrogância, prepotência e ostentação nociva que a personagem sugere.
Emma Stone deveria ser um pouco mais “Cruella”, detestável. rssssss.
Emma Thompson, por sua vez conseguiu nos passar, em seu personagem, todo o amargo de uma pessoa bem sucedida, porém, mesmo que sem saber, alguém infeliz.

Contudo, o filme foi ganhador de Oscar, o que se arremete a todo o trabalho e dedicação dos profissionais envolvidos nesta grande produção. Foi gravado em Londres, Reino Unido e Inglaterra.
Os figurinos são incríveis, Jenny Beavan foi responsável por todo guarda roupa de Cruella. Anteriormente ganhadora de Oscar por seus trabalhos como: “Mad Max, estrada da Fúria”, entre outros.
Não podemos esquecer, todo o luxo dos salões, os quadros e mobílias, todo o requinte dos funcionários que atuavam nas cenas ao logo do filme.

Os Dálmatas parecem ser escolhidos a dedo, todos de uma exuberância infinita. Dálmatas não são por natureza cães violentos, o que deve ser admirado também todo o treinamento e adestramentos destes animais incríveis.
E por ultimo, não menos importante, seus parceiros de crime: Horace e Jasper. Se tornam melhores amigos e cumplices em todas as armações criadas por Cruella. Muito interessante o completamente desses personagens um com o outro.
Um é o celebro e o outro o operacional. A cada cena, podemos perceber a atuação e a criação de hábitos de cada um deles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui